![]() |
Dublagem de The Batman (2021) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de The Batman (2021) (/showthread.php?tid=30516) |
Dublagem de The Batman (2021) - Maldoxx - 05-03-2022 Raposita Escreveu:Como assim uns 3 ou 4 "fdp"? Ele quis dizer que proferiram "filho da p..." na dublagem. Um tanto surpreendente, eu achei. Dublagem de The Batman (2021) - Duke de Saturno - 05-03-2022 Maldoxx Escreveu:Ele quis dizer que proferiram "filho da p..." na dublagem. Um tanto surpreendente, eu achei.Ah ss, dublagem com palavrão é uma delícia! Rsrsrs Dublagem de The Batman (2021) - DavidDenis - 05-03-2022 Odeio dublagem que tira palavrões que existem no original. Dublagem de The Batman (2021) - humprey34 - 06-03-2022 DavidDenis Escreveu:Odeio dublagem que tira palavrões que existem no original.Pior que no original eles falam son of a bitch apenas, na legenda estava fdp e que bom que mantiveram os palavrões como na legenda. Dublagem de The Batman (2021) - johnny-sasaki - 06-03-2022 a Warner tá mais liberal pra usarem palavrões em filmes com classificação não adulta de uns tempos pra cá,mesmo em coisas da DC. Dublagem de The Batman (2021) - Faustek - 06-03-2022 Eu contei 6 FDPs e 2 PQPs Dublagem de The Batman (2021) - RHCSSCHR - 07-05-2022 Eu achava que o Garcia Júnior é quem iria dirigir o filme (ele chegou a dirigir 1 dos trailers), mas acabou sendo o Manolo Rey (quase tudo pra cinema hoje dublado na Delart ou é ele ou é a Andrea Murucci). Eu achava que o Anderson Coutinho poderia ser cogitado para o Gordon do Jeffrey Wright, e depois comecei a pensar no Ronaldo Júlio pra o Jeffrey, pois, além de já ter dublado o Jeffrey em algumas produções, é o atual dublador do Gordon nas animações DC. Mas daí escalam o Guilherme Lopes, que já tá começando a ficar um pouco manjado, principalmente nas produções DC. Não sei se levaram em conta o fato de o Ronaldo ter dublado o Idris Elba no Esquadrão Suicida... - pode não ser o mesmo universo, mas sei lá.... Dublagem de The Batman (2021) - Ivan - 07-05-2022 Provavelmente foi teste, porque o Guilherme Lopes, Alexandre Maguolo e Nando Sierpe nunca tinham dublado esses atores antes. Dublagem de The Batman (2021) - Luizzs - 06-03-2023 domashev V Escreveu: [ATTACH=CONFIG]77753[/ATTACH] Eu também queria.. eu também queria.. Dublagem de The Batman (2021) - Bruna' - 06-03-2023 Quando o cara faz uma colagem com fotos do ator e do dublador você sabe que é DEDICAÇÃO |