![]() |
Sobre a Fernanda Crispim - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Sobre a Fernanda Crispim (/showthread.php?tid=11206) |
Sobre a Fernanda Crispim - Thiago. - 22-05-2020 ***** destruindo carreiras Sobre a Fernanda Crispim - SuperBomber3000 - 22-05-2020 Thiago. Escreveu:***** destruindo carreiras Por que o pontilhado? Bom, se teve alguém que "destruiu" a carreira dela, foi o Sr. Dono da Delart que fez merda e como consequência indireta ajudou a dublagem de Miami a crescer. Os louros são dele, e não de *****. Sobre a Fernanda Crispim - Kevinkakaka - 22-05-2020 Não acho bacana fazer comentários sobre a Fernanda num momento desses, em que ela perdeu a mãe de maneira tão atroz. Deixem esse tópico morrer, por favor. Sobre a Fernanda Crispim - RHCSSCHR - 22-05-2020 Kevinkakaka Escreveu:Não acho bacana fazer comentários sobre a Fernanda num momento desses, em que ela perdeu a mãe de maneira tão atroz. Deixem esse tópico morrer, por favor. Não sabia que a mãe dela tinha morrido. Meus pêsames pra Fernanda (e pro Peterson Adriano). Com relação ao tópico, a gente não tá falando mal dela. Só o título que tá meio estranho. Sobre a Fernanda Crispim - Kevinkakaka - 22-05-2020 RHCSSCHR Escreveu:Não sabia que a mãe dela tinha morrido. Meus pêsames pra Fernanda (e pro Peterson Adriano).Eu sei que não estão falando mal. Só acho que não pega bem especularem sobre ela nesse momento. Sobre a Fernanda Crispim - johnny-sasaki - 22-05-2020 agora que li a respeito.Que horror que houve na família dela. Podiam mesmo mudar o título.Fica sensacionalista demais,ainda mais numa situação dessas... Sobre a Fernanda Crispim - Thiago. - 22-05-2020 Kevinkakaka Escreveu:Não acho bacana fazer comentários sobre a Fernanda num momento desses, em que ela perdeu a mãe de maneira tão atroz. Deixem esse tópico morrer, por favor. Vi só depois que fiz a postagem. Tó chocado com tudo que aconteceu, força pra família Sobre a Fernanda Crispim - Jonatas Holanda - 22-05-2020 E o que aconteceu? :O Sobre a Fernanda Crispim - Kevinkakaka - 22-05-2020 Jonatas Holanda Escreveu:E o que aconteceu? :OÉ pesado demais pra ser dito aqui. Está no Instagram dela. Sobre a Fernanda Crispim - Maria Julia Santana - 22-05-2020 Kevinkakaka Escreveu:É pesado demais pra ser dito aqui. Está no Instagram dela. Poderia enviar então o link do post do Instagram da Fernanda sobre esse assunto delicado? |