![]() |
Pokémon Gerações - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Pokémon Gerações (/showthread.php?tid=21396) |
Pokémon Gerações - taz - 20-03-2017 Hades Escreveu:Será que foi a Ruth Gonçalves? N conheço bem a voz dela, mas é uma das poucas dubladoras idosas do Rio q lembro e n parece nenhuma outra voz q eu reconheça melhor XD juandmarco Escreveu:Alguém sabe quem dubla a Agatha ou a Lorelei? Acho que conheço a dubladora da Agatha, mas ou não sei ou não lembro o nome. Tommy Wimmer Escreveu:Não acho que fosse a Ruth Gonçalves, quem (se não me engano) está aposentada. juandmarco Escreveu:Eu ouvi as vozes delas aqui e com certeza não é nenhuma das duas. Também não sei se é a Ruth Gonçalves porque não achei nada dela. A Agatha foi dublada pela Maria da Penha Esteves. Certeza. A Ruth Gonçalves faz tempo que não dubla mais, ao que me parece. E a voz da Ilka Pinheiro é muito grave. Pokémon Gerações - Reinaldo - 21-03-2017 juandmarco Escreveu:Eu acredito que seja o Eduardo Drummond dublando o Silver. Achei meio infantil pro personagem, mas ainda é melhor que o Fabrício Villa Verde no Looker. pra mim não é a Andrea na menina da equipe rocket não. a voz do Eduardo atual ainda me confundi mas é ele mesmo. entrevista com ele de 2016 pra tirar prova rs https://www.youtube.com/watch?v=0Dwc-ZLJmBU Pokémon Gerações - Reinaldo - 21-03-2017 Emerson Gomes Escreveu:O viajante Eusine é dublado pelo Guto Nejaim foi o Guto mesmo. Pokémon Gerações - taz - 21-03-2017 Pô, ficou bem legal a dublagem. E esse Pokemon Gerações parece que é bem manero. Se ninguém postou, eu vou acrescentar a Agatha lá no tópico no Dublapédia. Pokémon Gerações - SuperBomber3000 - 21-03-2017 taz Escreveu:Pô, ficou bem legal a dublagem. E esse Pokemon Gerações parece que é bem manero. Lembrando que ela apareceu no episódio 3. Segundo os moldes que eu criei o post inicial, os elencos estão sendo creditados por episódios, e não as vozes no geral. Como estão lançando episódios semanalmente, achei que desta forma ficaria mais organizado. E eu também estou gostando da dublagem, mesmo com escalações esquisitas(como o Fabrício Vila Verde no Looker), só tenho uma pequena ressalva: parece que o áudio dos microfones usados pra gravar as vozes está um pouco abafado. Não sei se é impressão minha ou um fato consumado. Queria ver a opinião do resto quanto à isto. Pokémon Gerações - taz - 21-03-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Lembrando que ela apareceu no episódio 3. Segundo os moldes que eu criei o post inicial, os elencos estão sendo creditados por episódios, e não as vozes no geral. Como estão lançando episódios semanalmente, achei que desta forma ficaria mais organizado. Foi isso mesmo que eu fiz. Agora é aguardar a aprovação. Pokémon Gerações - Reinaldo - 21-03-2017 taz Escreveu:Foi isso mesmo que eu fiz. Agora é aguardar a aprovação. já foi. está atualizado com os dubladores até o episódio 6. Pokémon Gerações - juandmarco - 24-03-2017 Já saiu o episódio 7. [video=youtube;iTQMU0e77Hc]https://www.youtube.com/watch?v=iTQMU0e77Hc[/video] É bem óbvio que a Courtney é dublada pela Christiane Monteiro, mas não sei quem dubla os outros membros da Equipe Magma (A voz do Tabitha parece a do Wirley Contaifer, mas eu não tenho certeza se é ele mesmo). Pokémon Gerações - SuperBomber3000 - 27-03-2017 juandmarco Escreveu:Já saiu o episódio 7. Parece ser o Wirley mesmo. Só resta saber quem dublou o líder da equipe Magma. Uma dúvida que eu tenho em relação à essa dublagem: ela está sendo produzida baseada na versão americana, ou na japonesa? Alguém teria a resposta para isso? Além disso, a direção deve ser do Felipe Drummond, não? Já que ele é quem dirige a dublagem carioca do anime principal. Pokémon Gerações - Hades - 27-03-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Parece ser o Wirley mesmo. Só resta saber quem dublou o líder da equipe Magma. Provavelmente na americana, já q o texto e os nomes batem com a dessa versão. E embora seja provável q seja o Felipe dirigindo essa minissérie tbm, n há como dizer com certeza até termos uma fonte confiável. |