![]() |
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original (/showthread.php?tid=22343) |
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Danilo Powers - 03-09-2017 A Voz Original do Dublador do Diretor Skinner dos Simpsons é Idêntica a do André Filho Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Tommy Wimmer - 04-09-2017 Em "Family Guy", o Stewie (Wellington Lima) e a Lois (Adriana Pissardini) têm vozes idénticas à versão inglesa. Bruna Escreveu:Eu só vi o Carlyle no original naquela minissérie em que ele faz o Hitler, até já tentei montar um elenco pra ela que é inédita aqui no Brasil, mas a voz do ator me lembrou bastante á do Marcelo Pissardini. Carlos Silveira acho que é vovô demais. Quem dublou o Robert Carlyle nessa minissérie era o Nelson Machado. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Killer Bunny - 04-09-2017 Raquel Marinho como Meg também Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Tommy Wimmer - 17-11-2017 João Victor Granja como Dustin em ?Stranger Things? Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Dunkinho - 17-11-2017 Márcia Regina na Sacarlett Johansson. Embora eu não considere uma boa escalação. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Killer Bunny - 17-11-2017 As vozes brasileiras dos Flinstones são muito parecidas com as originais, outro dia estava vendo um episódio em inglês e notei tal semelhança! Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Dunkinho - 22-11-2017 Ricardo Schnetzer no Timothy Hutton Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Dunkinho - 29-11-2017 Alexandre Moreno no Martin Freeman Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Tommy Wimmer - 15-12-2017 Adriana Torres como Daisy no desenho da Discovery Kids "Natugato" Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Dunkinho - 16-12-2017 Francisco Brêtas no John Hannah |