![]() |
Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem (/showthread.php?tid=23390) |
Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Joserlock - 21-01-2023 Como comentaram em outro tópico, Duda Ribeiro no Johnny Silverhand (Keanu Reeves) é ouro. Puta escalação fodástica. O Fabrício no V também é bom demais, tem bem mais carisma que a voz original. Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Luizzs - 21-01-2023 Joserlock Escreveu:Como comentaram em outro tópico, Duda Ribeiro no Johnny Silverhand (Keanu Reeves) é ouro. Puta escalação fodástica. O Fabrício no V também é bom demais, tem bem mais carisma que a voz original.F0da pra c4r4lho os dois. Gustavo mandou bem demais nas escalações Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Joserlock - 21-01-2023 Luiz2812 Escreveu:F0da pra c4r4lho os dois. Gustavo mandou bem demais nas escalaçõesO Fabrício disse que botaram o Buzzoni nos testes pro Silverhand, mas o cliente tava afim de uma voz mais pesada, daí que o Duda conseguiu o papel. Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Luizzs - 21-01-2023 Joserlock Escreveu:O Fabrício disse que botaram o Buzzoni nos testes pro Silverhand, mas o cliente tava afim de uma voz mais pesada, daí que o Duda conseguiu o papel.Pra esse papel acho que precisava mesmo. Ronaldo Júlio no Matthew McConnaughey em Interestelar Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Bruna' - 22-01-2023 "Five-O" é um dos meus episódios preferidos até agora de BCS, então decidi conferir a versão dublada na expectativa de ver o Luiz Carlos dando um show e, olha... não me decepcionei, aqui um trecho que postei no YouTube da minha cena preferida: [video=youtube;Xpk8BcpelOk]https://www.youtube.com/watch?v=Xpk8BcpelOk[/video] Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Luizzs - 22-01-2023 Bruna Escreveu:"Five-O" é um dos meus episódios preferidos até agora de BCS, então decidi conferir a versão dublada na expectativa de ver o Luiz Carlos dando um show e, olha... não me decepcionei, aqui um trecho que postei no YouTube da minha cena preferida: "Hm, eu gosto de dinheiro" Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Bruna' - 22-01-2023 luiz2812 Escreveu:"hm, eu gosto de dinheiro"fdp kkkkkk Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Luizzs - 25-01-2023 Selton Mello no Robert Sean Leonard em Sociedade dos Poetas Mortos (1989). Como é individual não deu pra colocar o Roberto e o Marcus junto na lista. Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - RHCSSCHR - 27-01-2023 Selma Lopes dublando a diretora rabugenta (interpretada por Pam Ferris), que é a vilã do filme Matilda. Eu assisti esse filme mais de uma vez na infância. E essa personagem, que é escrota, ficou mais detestável, e até um pouco mais amedrontadora, com a interpretação da Selma. Aliás, a Selma Lopes dubla vilãs como ninguém. Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Bruna' - 27-01-2023 RHCSSCHR Escreveu:Selma Lopes dublando a diretora rabugenta (interpretada por Pam Ferris), que é a vilã do filme Matilda.Tá todo muito bem e bem-escalado nessa dublagem, aliás, Delart dessa época era inspirada demais, a dublagem da trilogia Esqueceram de Mim é absolutamente inesquecível, até no terceiro filme que é bem inferior aos outros dois, e olha só, quem diria que foi a Delart que inventou Adriana Torres na Scarlett Jojo, e olha como ela era fofinha! ![]() Ainda sobre Matilda, eu destacaria também a Andrea Murucci, trabalho perfeito dela passando 200% a exata voz e a interpretação que a Professora Jenny pedia, basicamente aquela voz "quero que vc seja minha mãe" mas ao mesmo tempo "quero casar com vc quando eu crescer" :lol: pelo menos eu quando era criança pensava isso |