![]() |
|
Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem (/showthread.php?tid=26695) |
Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - johnny-sasaki - 02-02-2021 capaz da gente ouvir o Caio César... Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Chyri1 - 02-02-2021 filipe1981 Escreveu:caramba, achei que isso nunca fosse pro ar hahahaha Faz quanto tempo isso? 👀 Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - SuperBomber3000 - 02-02-2021 johnny-sasaki Escreveu:capaz da gente ouvir o Caio César... Eu não tinha parado pra pensar nisso, mas putz, é uma possibilidade e tanto. Chyri1 Escreveu:Faz quanto tempo isso? Lembro que as primeiras notícias que saíram sobre o assunto foram em 2018, se não me engano. O Filipe poderia nos falar com mais exatidão, é claro. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Moossan - 02-02-2021 A peça do cavalo me parece o Tiaggo Guimarães, o Gore lembra o Ênio Vivona, a torre é o José Carlos Guerra? não tenho certeza, aliás, o Tatini fez uma ponta e soltou algumas piadinhas com Curupira e Saci. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - filipe1981 - 02-02-2021 Foi no final de 2018 Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Mugen - 02-02-2021 filipe1981 Escreveu:Foi no final de 2018 Sabe pq a série teve tantos diretores? E sabe quais são todos? Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - CAV - 03-02-2021 O Spectre me pareceu ser o Sérgio Corcetti. E a Emma, é impressão minha, ou também foi dublada pela Michele Giudice? Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Hantsu - 03-02-2021 CAV Escreveu:O Spectre me pareceu ser o Sérgio Corcetti. Sim é o Corcetti no Spectre e a Emma pra mim é quase certeza que é a Agatha Paulita Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - Moon Knight - 03-02-2021 Hantsu Escreveu:Sim é o Corcetti no Spectre e a Emma pra mim é quase certeza que é a Agatha PaulitaSem dúvida, é a Agatha Paulita, que também fez algumas pontas. Yu-Gi-Oh! - Discussão de dublagem - filipe1981 - 03-02-2021 Mugen , cara só fiz essa escala na atma , não tinha convivência lá, mas é comum ter mais diretores quando o prazo é curto ( geralmente é) na casa o Gilberto tb dirige , não sei se ele dirigiu, porém é provável que sim |