![]() |
Novidade Globoplay - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidade Globoplay (/showthread.php?tid=30017) |
Novidade Globoplay - Paseven - 28-08-2020 ericknatan Escreveu:Li que Killing Eve foi está dublado, alguém sabe me dizer se é verdade? E se mantiveram a Sheila e a Adriana sim, ambas estão na 3a temporada Novidade Globoplay - Paseven - 28-08-2020 Grey's Anatomy chega ao Globoplay em setembro; Sem dúvidas Grey’s Anatomy é uma das séries mais famosas e queridas do mundo inteiro e, se você ainda não viu, terá a oportunidade de acompanhar a primeira e a inédita décima sexta temporada do seriado no Globoplay. https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/greys-anatomy-chega-no-globoplay-em-setembro-veja-antes-e-depois-do-elenco.ghtml Novidade Globoplay - chrisliter1 - 08-09-2020 Estava vendo os créditos de dublagem da 3ª Temporada de Killing Eve aqui no fórum e, rapaz, que surpresa boa ver a presença de diversos dubladores de Sampa no elenco. Tomara que outros estúdios do Rio sigam o exemplo da Beck Studios e da Som de Vera Cruz. Novidade Globoplay - humprey34 - 08-09-2020 chrisliter1 Escreveu:Estava vendo os créditos de dublagem da 3ª Temporada de Killing Eve aqui no fórum e, rapaz, que surpresa boa ver a presença de diversos dubladores de Sampa no elenco. Tomara que outros estúdios do Rio sigam o exemplo da Beck Studios e da Som de Vera Cruz.Fiquei muito surpreso com isso, que chamem mais nomes. Acho que até por isso a direção foi dividida nessa temporada. Novidade Globoplay - SuperBomber3000 - 08-09-2020 Um dos lados bons do home-studio é que ele propicia esse tipo de coisa. Tem seus lados ruins, mas tem seus lados bons. Novidade Globoplay - Reinaldo - 08-09-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Um dos lados bons do home-studio é que ele propicia esse tipo de coisa. Tem seus lados ruins, mas tem seus lados bons. Um lado ruim é diferença gritante de áudios. Em Killing no começo os da Adriana Torres estavam bem zodos arrumaram isso pela menos. Novidade Globoplay - natan - 08-09-2020 Reinaldo Escreveu:Um lado ruim é diferença gritante de áudios. Em Killing no começo os da Adriana Torres estavam bem zodos arrumaram isso pela menos. Eu percebi isso também, tem um momento que o áudio aumenta o volume do nada. Novidade Globoplay - Reinaldo - 08-09-2020 ericknatan Escreveu:Eu percebi isso também, tem um momento que o áudio aumenta o volume do nada. Sim fica abafado e ou mais alto que o som do outro personagem, reparei tbem que não fizeram boa parte das reações e do som ambiente tipo multidões e alguns sons da tv Novidade Globoplay - Paseven - 15-09-2020 Globoplay estreou a série incompleta de greys anatomy Somente a 1a temporada e a 16a temporada estão disponiveis obs: o episódio 16 até o episódio 21 da 16a temporada não possuem dublagem ![]() Novidade Globoplay - Paseven - 19-09-2020 Globoplay disponibilizou as 9 temporadas de American Horror Story |