Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure (/showthread.php?tid=32562)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - WilliamVaz - 14-05-2021

SuperBomber3000 Escreveu:"disperdício" encaixa muito mal na boca do personagem quando o original é "muda", e eu vi que os latinos não gostaram muito disto. Entretanto, não é o fim do mundo.
E se houver uma dublagem brasileira, eu acho provável que ela tenha seguido um caminho similar ao da latina.

""Inútil""

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - johnny-sasaki - 14-05-2021

detalhe que na dublagem americana,traduziram o "muda" também,mas a partir da parte 3 deixaram "muda" mesmo

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - SuperBomber3000 - 14-05-2021

Pelo visto ainda não há dublagem brasileira disponível na Netflix japonesa. Pode ser que ela esteja atrasada, quem sabe. Mas com o vazamento da dublagem em espanhol, a probabilidade de uma versão brasileira existir se torna muito maior.

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - SuperBomber3000 - 22-05-2021

Chega dia 26 agora o arco de Stardust Crusaders na Netflix. Se virá com dublagem ou não, só saberemos na estreia.

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Jef - 23-05-2021

Eu não sei vocês, mas creditaram um dublador alemão na série original, e por lá até um tempo atrás era só o OVA que tava dublado no idioma.
A fonte é de um tweet do dublador Vincent Fallow, que não falou em que mídia a dublagem seria lançada, mas acho bem provável que seja a Netflix também.
https://mobile.twitter.com/vincentfallow/status/1392184402638213126

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - SuperBomber3000 - 23-05-2021

Jef Escreveu:Eu não sei vocês, mas creditaram um dublador alemão na série original, e por lá até um tempo atrás era só o OVA que tava dublado no idioma.
A fonte é de um tweet do dublador Vincent Fallow, que não falou em que mídia a dublagem seria lançada, mas acho bem provável que seja a Netflix também.
https://mobile.twitter.com/vincentfallow/status/1392184402638213126

Pessoalmente eu não vejo muita conexão entre uma coisa e outra. Até porque esse dublador alemão em questão está dublando a parte 1, e o OVA se passa na parte 4.

De qualquer jeito, tudo indica que há sim uma dublagem brasileira do anime em andamento, e aparentemente atrasada em relação à dublagem mexicana, o que pode explicar esta demora toda.

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - OlavoRocca - 23-05-2021

SuperBomber3000 Escreveu:Pessoalmente eu não vejo muita conexão entre uma coisa e outra. Até porque esse dublador alemão em questão está dublando a parte 1, e o OVA se passa na parte 4.

De qualquer jeito, tudo indica que há sim uma dublagem brasileira do anime em andamento, e aparentemente atrasada em relação à dublagem mexicana, o que pode explicar esta demora toda.

A própria Netflix confirmou que está dublando, mas n deu nenhuma previsão de nada. :/

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Naruto - 23-05-2021

Será que a dublagem de jojo está tão atrasada assim no Brasil? a ponto da dublagem latina já ter chegado na parte 5 e a brasileira nen a parte 2 estar pronta para lançar na Netflix?

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - SuperBomber3000 - 23-05-2021

Naruto Escreveu:Será que a dublagem de jojo está tão atrasada assim no Brasil? a ponto da dublagem latina já ter chegado na parte 5 e a brasileira nen a parte 2 estar pronta para lançar na Netflix?

Não que seja a fonte mais confiável existente, mas como é uma fonte que vem acertando nos últimos tempos eu acho que vale dar um crédito e menção. O Raven Videos (youtuber latino) disse que a Viz Media vem dublando Jojo há muito tempo em espanhol, e que apenas recentemente iniciaram uma dublagem em português do anime para um lançamento de forma regional completa.

Não que Jojo em si seja um anime enorme. Até o momento há pouco mais de 130 episódios se somar as 5 partes animadas. Deve dar uns 5 meses para dublarem tudo com boa qualidade.

E como eu falei antes, a julgar pelo que aconteceu com a dublagem em espanhol, que deve ter sido produzida pela Viz, acho possível que aqui tenhamos algo similar aqui, e isto não agradaria parte da fanbase. Ou seja, trocas de vozes (em relação ao OVA do Rohan) e escolhas terminológicas que possam soar estranhas.

Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure - Mayruh - 23-05-2021

Espero de que alguma forma consigam manter as vozes dos fixos da parte 4 que apareceram nos OVAs do Rohan, achei que foram escalas bem acertadas pra serem desperdiçadas. Mas só de ser algo que a Viz tem direitos sobre ja dá pra saber que vai ser um estúdio de SP. Na melhor das hipoteses vai pr IDF ou Vox Mundi.