![]() |
Dubladores LGBTQIA+ - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores LGBTQIA+ (/showthread.php?tid=33114) |
Dubladores LGBTQIA+ - Pedro Cruz - 27-03-2022 Joserlock Escreveu:Me referi ao fato de falarem do Marconatto Eu acho que essa resposta era para o Maldoxx, e o Reinaldo não viu que respondeu a pessoa errada. Dubladores LGBTQIA+ - Daniel Ctba - 28-03-2022 O Alexandre Maguolo é gay, casado há anos Dubladores LGBTQIA+ - Reinaldo - 28-03-2022 Joserlock Escreveu:Me referi ao fato de falarem do Marconatto ele misturou tudo ou na hora de escrever saiu errado, um tempo atrás nas redes sociais a Flora e Ma Zink comentavam sobre publicações do mencionado o que gerou um burburinho. Dubladores LGBTQIA+ - Bruna' - 20-11-2022 Maria Fontenelle é não binário (usa tanto pronomes masculinos quanto femininos). Questão de sexualidade é mais complicado, acho melhor só falar se a pessoa for 100% aberta com isso. Dubladores LGBTQIA+ - Fallon - 20-11-2022 O Gabriel Lodi é trans. E vi no Twitter que o Andre Luiz Marcondes é gay (ele próprio confirmou) Dubladores LGBTQIA+ - MrDestron - 21-11-2022 Se n me engano, o Yago Machado é abertamente bissexual. Dubladores LGBTQIA+ - Bolor - 15-11-2023 Bruna Escreveu:Maria Fontenelle é não binário (usa tanto pronomes masculinos quanto femininos).Mudou o nome pra Jude Fontenelle Rayani Immediato, esposa da Mabel, também dublava, não sei se segue na ativa Fábio Moura era casado com um homem, mas ficou viúvo Silvia Suzy, segundo Dublagem Wiki, namora Marun Reis Isabella Simões, filha da Carol Crespo, namora uma garota Kadu Rocha e Wagner Follare são bi ou gays Dubladores LGBTQIA+ - Duke de Saturno - 15-11-2023 Bolor Escreveu:Mudou o nome pra Jude FontenelleRayani dubla e traduz em Los Angeles Dubladores LGBTQIA+ - Bolor - 16-11-2023 Isabela Quadros Fernanda Bock Cássia Bisceglia Mariana Elisabetsky Leandro Luna Ronaldo Júlio Natali Pazete Dubladores LGBTQIA+ - Bolor - 25-02-2024 Pegando pela série Força Queer, onde os dubladores são LGBT, Rosane Corrêa e Adriana Pissardini também são? |