Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator (/showthread.php?tid=34250)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Pedro Pedreira - 03-12-2022

A voz do Marcelo Garcia combina com o Relâmpago Marquinhos, mas não com o Owen Wilson

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 04-01-2023

Marcelo Garcia combina com o Carlos em Resident mas com o Oded Fehr não, se considerar que o Oded já foi dublado por Roberto Macedo, Guilherme Lopes, Márcio Simões e outros

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Michel Cruz - 05-01-2023

Reginaldo Primo no Deadpool.

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 05-01-2023

Michel Cruz Escreveu:Reginaldo Primo no Deadpool.

Combina e muito

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Joserlock - 05-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Combina e muito
No caso combina com o ator? Se for, eu também acho, gostei bastante dele no Free Guy. Inclusive no Deadpool tá cheio de cenas do Wade de cara limpa e ficou bom. Mas até entendo quem já tá acostumado com o Philippe.

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 05-01-2023

Joserlock Escreveu:No caso combina com o ator? Se for, eu também acho, gostei bastante dele no Free Guy. Inclusive no Deadpool tá cheio de cenas do Wade de cara limpa e ficou bom. Mas até entendo quem já tá acostumado com o Philippe.

Sim , com o ator

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Julius Rock - 16-01-2023

Luiz Carlos Persy combina demais no Joel (The Last Of Us), mas com certeza não com o Pedro Pascal

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Luizzs - 16-01-2023

Julius Rock Escreveu:Luiz Carlos Persy combina demais no Joel (The Last Of Us), mas com certeza não com o Pedro Pascal
Acho que isso funciona pra todos os personagens (tirando o Tommy). Mas nas circunstâncias da série (pelo menos no 1ª ep.) ficou bom

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Nicholas Knupp - 16-01-2023

Julius Rock Escreveu:Luiz Carlos Persy combina demais no Joel (The Last Of Us), mas com certeza não com o Pedro Pascal

No começo , com ele mais jovem , tava estranho mesmo , mas depois do salto temporal acho que ficou melhor .
Agora a Luiza Caspary na atriz da Ellie ficou estranha demais

Quando a voz combina com o personagem , mas não com o ator - Felipe Izar - 16-01-2023

O Guilherme Briggs combina com o Superman, mas não com o Henry Cavill (sinceramente não gosto), assim como a Jane Kelly combina com a Tempestade e não com a Halle Berry