![]() |
Dublagem de Novelas - 2023 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2023 (/showthread.php?tid=39238) |
Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 16-01-2023 Josue7 Escreveu:A tradutora Natália Estrella disse no Instagram hoje que estava traduzindo o último capítulo de uma novela. Fiquei na dúvida se não era Coração Guerreiro (sim, podia ser qualquer outra novela), já que o último update a respeito da dublagem dela era que estava sendo traduzida e já tinham escalado algumas vozes. É Vencer o Desamor Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 17-01-2023 Rubi e Por Amar Sin Ley são as próximas novelas do TLNovelas África Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 17-01-2023 Thiago. Escreveu:Rubi e Por Amar Sin Ley são as próximas novelas do TLNovelas África Rubi 2020? Dublagem de Novelas - 2023 - Daniel Felipe - 17-01-2023 Thiago. Escreveu:Rubi e Por Amar Sin Ley são as próximas novelas do TLNovelas África Acho que já deu 1 ano e podem pegar a dublagem da Globoplay, tomara que Por Amar sin Ley não vá para BKS e nem Cinergia. Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 18-01-2023 Finalmente entrou a dublagem de Os Ricos Também Choram no Globoplay. Foi dublada na Som de Vera Cruz com direção da Isis Koschdoski. Erika Menezes na Claudia Martin. Peterson Adriano, Sarito Rodrigues e Eduardo Borgerth foram mantidos nos seus bonecos do SBT Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 18-01-2023 Thiago. Escreveu:Finalmente entrou a dublagem de Os Ricos Também Choram no Globoplay. Tudo o que o fandom queria. Agora quem não viu porque só tinha legendada, venham se empapuçar! Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 18-01-2023 Febre Latina no Twitter @FebreLatina As novelas Sin Tu Mirada e Por Amar Sin Ley estão em dublagem para serem exibidas ainda neste semestre no TLNovelas África. E vou contar mais alguns spoilers: A Herança, Contigo Sim, Em Nome do Amor e Juro que te Amo continuam em dublagem. Sem Teu Olhar tá sendo dublada na Rio Sound, e PASL na Universal Cinergia RJ. A Mulher de Ninguém foi paralisada por erro no texto da tradução que tava parecendo legendado. A prioridade da Televisa no momento são as novelas que vão estrear ainda neste semestre. E ainda vem muito mais novidade aí que eu não posso contar. Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 18-01-2023 Ah, e lembrando aos que (com razão) reclamam dos cortes do SBT, que A Dona está sendo exibida na íntegra (tanto na TV aberta como no streaming oficial gratuito SBT Vídeos) depois do fandom se unir pra reclamar dos cortes nos 3 primeiros capítulos. Quem gosta da novela, vamos prestigiar pra mostrar de vez pro SBT que não queremos mais cortes e censura nas xicanas! VIX Brasil acabou de postar mais capítulos de Abraça-me Muito Forte (já estamos no 078 de 135), e também trocou (para melhor) as capas de Abigail, Coração Traído e A Dama de Rosa. Faltou só trocarem também a capa de Pele Selvagem (e botar o título em português), e adicionar Abraça-me na categoria Novelas. Dublagem de Novelas - 2023 - Josue7 - 18-01-2023 Que pena que Por Amar Sin Ley não foi pra Rio Sound. Talvez teríamos Adriana Torres na Ana Brenda e Philippe Maia no David Zepeda. Sobre ORTC, a voz da Erika Menezes ficou muito serena na Claudia Martín, não gostei. O restante do elenco ficou uma maravilha. Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 18-01-2023 Josue7 Escreveu:Que pena que Por Amar Sin Ley não foi pra Rio Sound. Talvez teríamos Adriana Torres na Ana Brenda e Philippe Maia no David Zepeda. Sobre ORTC, a voz da Erika Menezes ficou muito serena na Claudia Martín, não gostei. O restante do elenco ficou uma maravilha. A capacidade da Rio Sound atualmente é de 5 novelas simultâneas (entre SBT e Televisa), por isso mesmo a Televisa tá distribuindo as dublagens pra vários estúdios. E tem mais umas novelas sendo ou que já foram dubladas na surdina que eu não posso contar. :p |