![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 20-02-2023 Eu legitimamente assisti Entrevista com o Vampiro esperando que fosse um romance super meloso, como um protótipo de Crepúsculo. Tenho que dar outra chance. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 20-02-2023 Faustek Escreveu:Eu legitimamente assisti Entrevista com o Vampiro esperando que fosse um romance super meloso, como um protótipo de Crepúsculo. Tenho que dar outra chance.Opinião Popular: detesto crepúsculo, tenho pena do Pattinson por ser muito lembrado por ter feito essa merda (nem tanto na verdade, o cara tava na maior preguiçola pra atuar) Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - FelippeB - 20-02-2023 Fábio Escreveu:Questão de Honra Me chamou atenção a ausência de Magnólia, que considero um filmaço! Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 20-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Opinião Popular: detesto crepúsculo, tenho pena do Pattinson por ser muito lembrado por ter feito essa merda (nem tanto na verdade, o cara tava na maior preguiçola pra atuar)Real. Mas ao menos o Pattinson e a Kristen Stewart escaparam do estigma, ao contrário do pobre Taylor Lautner que teria sido lembrado eternamente pela sua performance primorosa como Sharkboy. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 20-02-2023 Faustek Escreveu:Real. Mas ao menos o Pattinson e a Kristen Stewart escaparam do estigma, ao contrário do pobre Taylor Lautner que teria sido lembrado eternamente pela sua performance primorosa como Sharkboy.Exatamente, é....mas o Lautner infelizmente seguiu na carreira da atuação, meio que ele não domina Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 20-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Exatamente, é....mas o Lautner infelizmente seguiu na carreira da atuação, meio que ele não domina:xingando Enfim, já que tavam falando sobre games, GTA Vice City Stories é um dos mais fracos da série, o pior dos que foram lançados depois do 3 (sem contar o Advance, só que... já falo.) Primeiro que não trás nada de novo, só o mesmo gameplay reciclado dos últimos quatro jogos. Quer dizer, tem os empires mas eles ficam muito cansativos muito rápido, e tem MUITOS deles. Isso também é o problema das side-missions, tem um número exageradamente grande delas, algumas como a ambulancia aérea são bem chatas. A história é boa até a segunda metade, depois disso fica sem rumo e dependente em ações idiotas dos personagens. E falando em personagens, cara, o Lance tá insuportável nesse jogo, literalmente só faz merda em cada missão que aparece e o Victor ainda insiste em ficar ao lado dele. E parece que o jogo não se leva a sério, em momentos que eram pra ser dramáticos eles tacam piadinhas sem graça. Por fim, a trilha sonora é boa teoricamente, mas sei lá, as músicas de cada estação são muito parecidas uma com a outra, pra mim ficava cansativo depois de um tempo. E bem, pelo menos o Advance tentou algo novo, fizeram o melhor que puderam pra transportar a experiência GTA pro GBA, mesmo que Payback tenha executado essa ideia melhor menos de um mês depois. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 20-02-2023 Faustek Escreveu::xingandoQuando eu li um Gta já tava esperando falar mal do IV. Já tava começando a escrever a minha bíblia do porquê esse jogo é foda.. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 20-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Quando eu li um Gta já tava esperando falar mal do IV. Já tava começando a escrever a minha bíblia do porquê esse jogo é foda..Esse sim é pika, meu favorito junto do Vice City Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 20-02-2023 Faustek Escreveu:Esse sim é pika, meu favorito junto do Vice CityRidículo terem voltado com a desgraça do Packie mas não com o Niko Bello e o Roman [ATTACH=CONFIG]77001[/ATTACH] A galera critica porquê o realismo tira a diversão.. o caramba, a coisa que eu mais faço é zoar com o Ragdoll, é mais divertido do que a vida dessas pessoas Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Joserlock - 20-02-2023 Faustek Escreveu::xingandoCreio q justamente por ser um jogo "spin off" q não tem esses avanços e tiveram menos empenho na hora de fazer ele E aliás, eu meio q tenho uma raivinha desse jogo pq ele era basicamente O GTA Vice City pra PS2, sério. Em nenhuma feirinha q eu comprava tinha o GTA com o Tommy, todos eram o Stories. Era como se o VC original fosse uma raridade. Uma vez eu comprei um q tinha a capa com o Tommy e quando eu botei no play... bum era o Vance kk Mas, por ser um dos q joguei na infância, dou um valorzinho pra ele |