![]() |
Indicados ao Oscar 2025 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Indicados ao Oscar 2025 (/showthread.php?tid=46875) |
Indicados ao Oscar 2025 - Danilo Powers - 04-03-2025 Alguém Sabe a Dublagem de Anora? Indicados ao Oscar 2025 - Derek Valmont - 04-03-2025 Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe a Dublagem de Anora? Por enquanto o filme ainda não foi dublado Indicados ao Oscar 2025 - Danilo Powers - 04-03-2025 Jotacê Escreveu:Por enquanto o filme ainda não foi dublado Valeu pela Informação Indicados ao Oscar 2025 - SuperBomber3000 - 04-03-2025 Toomy_Shelby044 Escreveu:Meu deus, um filme dessa magnitude sendo dublado pela atma é uma tristeza, eu achava que ia pra unidub ou Delart pois aqui no Brasil tá sendo distribuído pela universal. Thiago. Escreveu:Dependendo do diretor, a Arma consegue uns elencos diferentes Direção aparentemente é do Bruno Azevedo. A dublagem teria sido produzida pela Pixelogic, que também terceiriza trabalhos para Alcateia e Keywords Studios. Sendo um filme, que é fechadinho ali em si mesmo e não vai ter nenhuma continuidade depois para se meterem a trocar vozes, talvez fique bom. Esse problema de dança das cadeiras e gente sendo trocada na Atma afeta mais séries e animes que o estúdio faça, com várias temporadas, do que obras curtas como filmes. Indicados ao Oscar 2025 - Daniel Ctba - 04-03-2025 Toomy_Shelby044 Escreveu:Meu deus, um filme dessa magnitude sendo dublado pela atma é uma tristeza, eu achava que ia pra unidub ou Delart pois aqui no Brasil tá sendo distribuído pela universal. Anora também é da Universal, tomara que não tenham mandado pra Atma também Indicados ao Oscar 2025 - Moon Knight - 04-03-2025 Daniel Ctba Escreveu:Anora também é da Universal, tomara que não tenham mandado pra Atma tambémMds, que medo, nem tinha tinha pensado nisso... Indicados ao Oscar 2025 - Yukihira - 04-03-2025 Anora já aparece no site de aluguel da Apple para abril, constando dublagem brasileira. Acredito que será na Delart, pois, mesmo com casos excepcionais como O Brutalista, o mais comum da Universal para a maioria esmagadora dos seus filmes é na Delart ou Unidub. Resta aguardar. Eu acredito que a dublagem de O Brutalista não vai sair um resultado ruim se mantiver a maioria dos dubladores que corriqueiramente dublam e que seja com bons dubladores que sobrarem para dublar nesse estúdio. Falo no sentido de pelo menos ter o Grinnan no Adrien Brody e muito provavelmente o Marco Antônio Costa mantido no Guy Pearce. Não duvidaria que a Felicity Jones seja a Gláucia Franchi, ela já dublou a atriz em outra ocasião. Indicados ao Oscar 2025 - Daniel Ctba - 04-03-2025 Yukihira Escreveu:Anora já aparece no site de aluguel da Apple para abril, constando dublagem brasileira. Acredito que será na Delart, pois, mesmo com casos excepcionais como O Brutalista, o mais comum da Universal para a maioria esmagadora dos seus filmes é na Delart ou Unidub. Resta aguardar. Delart e Unidub eles costumam mandar quando é pra cinema. Como Anora nos cinemas foi só legendado, são grandes as chances de ter ido pra outro estúdio, assim como foi com O Brutalista. Indicados ao Oscar 2025 - Yukihira - 04-03-2025 Só nos resta torcer para que NÃO vá para a Atma e sim outra alternativa como Keywords ou Tecniart. Caso seja Atma, é assistir legendado na certa. Indicados ao Oscar 2025 - JAXK - 04-03-2025 Yukihira Escreveu:Anora já aparece no site de aluguel da Apple para abril, constando dublagem brasileira. Acredito que será na Delart, pois, mesmo com casos excepcionais como O Brutalista, o mais comum da Universal para a maioria esmagadora dos seus filmes é na Delart ou Unidub. Resta aguardar. Seria legal se fosse a Flávia Fontenelle na Felicity, mas acho muito difícil por ser na Atma |