![]() |
Alguns recordes na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Alguns recordes na dublagem (/showthread.php?tid=11632) |
Alguns recordes na dublagem - Paseven - 23-08-2022 Onde Mora o Coração (Where the Heart Is) - 2001 1a Dublagem ? - DVD ? Leticia Quinto na Natalie Portman) 2a Dublagem ? - ??? (Priscila Amorim na Natalie Portman) 3a Dublagem ? - TV Fechada (Megapix) (Ana Lúcia Menezes na Natalie Portman) 4a Dublagem ? - TV Fechada (TCM) (??? na Natalie Portman) 5a Dublagem - HBOmax Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 29-09-2022 Senhores do Crime (Eastern Promises) Sigma (dublagem DVD) Dublagem carioca (Globo) Dublagem carioca (AMC) DPN Santos (HBO Max) Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 29-10-2022 A Casa dos Espíritos entrou no "clube dos 5" ?: Record Dublavideo: Cinemax, TNT Gemini Media: Megapix, Telecine Miami(?): HBO Lexx: Star+ Alguns recordes na dublagem - Bruna' - 29-10-2022 Tommy Wimmer Escreveu:A Casa dos Espíritos entrou no "clube dos 5"Esse é o filme com Meryl Streep e Winona Ryder? Alguns recordes na dublagem - Duke de Saturno - 29-10-2022 Bruna Escreveu:Esse é o filme com Meryl Streep e Winona Ryder? Eu pesquisei aqui no fórum e aparentemente é sim Alguns recordes na dublagem - vmlc - 29-10-2022 Acho que já falaram de Looney Tunes nesse tópico, mas não citaram todas as dublagens.Dublagens oficiais:Dublasom Guanabara (anos 60)CineCastro (anos 70)Sincrovídeo - VHS (1988 ou 89)Herbert Richers (1995-2003)Delart - alguns curtas no HBO Max Dublagens não oficiais:BKS - VHSDublavídeo - VHSPaintin' Graphics - VHSe várias outras dublagens de estúdios amadores. Alguns recordes na dublagem - Luizzs - 29-10-2022 O Escritor Fantasma - 5 dublagens 1ª Dublagem (Clone) 2ª Dublagem (Sérgio Moreno Filmes) 3ª Dublagem (Double Sound) 4ª Dublagem (UniDub) 5ª Dublagem (Universal Cinergia Dubbing - Rio de Janeiro) Alguns recordes na dublagem - Bruna' - 29-10-2022 vmlc Escreveu:Acho que já falaram de Looney Tunes nesse tópico, mas não citaram todas as dublagens.Nem sabia da dublagem da BKS, só da Dublavídeo, mas pelo que vi é o Flávio Dias em ambas fazendo o Pernalonga. Curioso que o único episódio que eu achei no YouTube com dublagem BKS é um daqueles bem racistas. Alguns recordes na dublagem - Luizzs - 29-10-2022 Bruna Escreveu:Nem sabia da dublagem da BKS, só da Dublavídeo, mas pelo que vi é o Flávio Dias em ambas fazendo o Pernalonga.Esses desenhos antigamentes kkkkk. Os caras tiravam graça com todas as etnias, hoje ia dar um problema do kct Alguns recordes na dublagem - Bruna' - 29-10-2022 Pois é, não zoavam só os negros; zoavam os japoneses, chineses e os indígenas também. |