Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Reconhecimento de vozes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Reconhecimento de vozes (/showthread.php?tid=21084)

Reconhecimento de vozes - juandmarco - 28-08-2017

Reinaldo Escreveu:Avô é o Ricardo Rossatto única certeza. nunca que é o Santana ele nem dubla na MG...

Pai do Haroldo: Alexandre Drummond

o Tupper parece o Marcus Jr mesmo

não conheço a voz da Mariana direito, a mãe lembra a Claudia mesmo. tbem não tenho certeza se é o Juarez.

Alexandre Drummond? Bem que eu achei a voz do pai do Haroldo familiar. Deve ser ele mesmo.

Bruna Escreveu:O Tupper é o Marcus Jr.

A mãe do menino lá acho que nem é a Cláudia Riccart, só fiz um palpite meio descompromissado mesmo, sobre o Ricardo e a Mariana já estou mais segura.

Eu perguntei pra Cláudia (que, aliás, é Ricart e não Riccart), pro Marcus, pro Ricardo e pra Mariana se eles dublam esses personagens, agora é torcer pra eles responderem.
Também espero resposta pra isso, aliás:

[Imagem: pu9A4C9.png]

Edit: Eu ainda quero saber, mencionam o nome da mãe do Kiawe ou não, afinal? Não quero ter que reassistir o episódio todo pra descobrir.

Edit 2: Isso me lembra que ainda não sabemos com certeza quem dubla o Zip no primeiro episódio. Nesse episódio ele é dublado pelo Eduardo Drummond, que dubla o Tupper no primeiro:
[video=youtube;tOfk1UNs2F4]https://youtu.be/tOfk1UNs2F4?t=12m53s[/video]
Eu lembro de alguém dizer que é o Alexandre Drummond, mas na época eu pensei que fosse o Wirley Contaifer, mas agora que eu parei pra pensar com as informações novas, talvez seja o Marcus Júnior. Já que o Eduardo Drummond passou do Tupper pro Zip, faz sentido que o Marcus tenha passado do Zip pro Tupper. ´-´

Edit 3: Sim, com certeza é o Marcus Júnior dublando o Zip no primeiro episódio. Ele e o Eduardo trocaram de papel nesse episódio.
Ah, e descobri que, na versão americana, os membros da Equipe Skull são chamados Tupp (Tupper), Zipp (Zip) e Rapp (Wrap). Será que vão manter os nomes americanos na versão brasileira, ou vão mudar? Que na dublagem do Sol e Lua estão traduzindo maioria dos nomes, mas os deles podem estar entre os que não serão traduzidos.

Reconhecimento de vozes - Reinaldo - 29-08-2017

juandmarco Escreveu:Alexandre Drummond? Bem que eu achei a voz do pai do Haroldo familiar. Deve ser ele mesmo.

a única certeza no episódio é o Alexandre (se não for é uma voz bem parecida a dele), no pai do garotinho e o Ricardo no avô do Kiawe

juandmarco Escreveu:Edit 3: Sim, com certeza é o Marcus Júnior dublando o Zip no primeiro episódio. Ele e o Eduardo trocaram de papel nesse episódio.
Ah, e descobri que, na versão americana, os membros da Equipe Skull são chamados Tupp (Tupper), Zipp (Zip) e Rapp (Wrap). Será que vão manter os nomes americanos na versão brasileira, ou vão mudar? Que na dublagem do Sol e Lua estão traduzindo maioria dos nomes, mas os deles podem estar entre os que não serão traduzidos.

no primeiro pra mim não e não é o Marcus Jr não,. nem o Wirley. mas enfim dubladores "fazendo voz" é um saco reconhecer.

Reconhecimento de vozes - juandmarco - 29-08-2017

Reinaldo Escreveu:a única certeza no episódio é o Alexandre (se não for é uma voz bem parecida a dele), no pai do garotinho e o Ricardo no avô do Kiawe

no primeiro pra mim não e não é o Marcus Jr não,. nem o Wirley. mas enfim dubladores "fazendo voz" é um saco reconhecer.

Ricardo? Que Ricardo?
E eu acho que é o Marcus sim.

juandmarco Escreveu:Ricardo? Que Ricardo?

kkk no avô do Kiawe - Ricardo Rossatto já tinha falado antes

Reinaldo Escreveu:kkk no avô do Kiawe - Ricardo Rossatto já tinha falado antes

Não lembro. Kkkkkkkk
Vou ter que achar um vídeo dele, não conheço pelo nome. Por acaso ele é parente do Raphael Rossato?

Edit: eu assisti o vídeo que tem no tópico do Ricardo Rossato e, se é ele dublando o avô do Kiawe, não deu pra reconhecer.

juandmarco Escreveu:Não lembro. Kkkkkkkk
Vou ter que achar um vídeo dele, não conheço pelo nome. Por acaso ele é parente do Raphael Rossato?

Edit: eu assisti o vídeo que tem no tópico do Ricardo Rossato e, se é ele dublando o avô do Kiawe, não deu pra reconhecer.

ta na minha primeira resposta, vc ta esquecido heim. kk

Ricardo é pai do Raphael - é ele sim sem dúvida.

Reinaldo Escreveu:ta na minha primeira resposta, vc ta esquecido heim. kk

Ricardo é pai do Raphael - é ele sim sem dúvida.

Não, eu simplesmente não li. Kkkkkkkkkkkk
Pode dar algum exemplo da voz dele em que pareça a do avô do Kiawe?

E ninguém descobriu pra mim se a mãe dele tem nome conhecido na versão brasileira. Kkkkkkkkk

Também falta descobrirmos quem dubla o Haroldo.

Edit: a Claudia acaba de me responder dizendo que não dubla a mãe do Kiawe.

juandmarco Escreveu:Pode dar algum exemplo da voz dele em que pareça a do avô do Kiawe?

cara é pessoal se você não reconhece a voz dele é o seu ouvido mas no geral a voz do ricardo é uma voz grossa tipo do Jorgeh Ramos (procura saber quem é), lembra vagamebnte a do Raphael só que mais grossa e pesada.

juandmarco Escreveu:E ninguém descobriu pra mim se a mãe dele tem nome conhecido na versão brasileira. Kkkkkkkkk

procura horas você que quer saber isso, tem outras fontes lá fora talvez tenha o bendito nome dela.

Reconhecimento de vozes - Bruna' - 29-08-2017

juandmarco Escreveu:E ninguém descobriu pra mim se a mãe dele tem nome conhecido na versão brasileira. Kkkkkkkkk
Só achei isso. https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Sima

Reconhecimento de vozes - rodineisilveira - 29-08-2017

Killer Bunny Escreveu:"Enquanto isso na sala de justiça"

Lembro-me também do José Santana fazendo a narração de outra produção da Hanna-Barbera: Zé Colméia e a Corrida Espacial (1978).

"Conseguirão os pilotos espaciais escapar das garras do Dr. Bora?"
"Nossa corrida vai terminar mais cedo como de costume?"