![]() |
Animes dublados (2023) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2023) (/showthread.php?tid=39125) |
Animes dublados (2023) - Diego brando - 14-11-2023 Raposita Escreveu:O mangá do Akira Toriyama? Isso mesmo Animes dublados (2023) - Toomy_Shelby044 - 14-11-2023 Vivemos em um mundo aonde EYESHILD possuí uma dublagem melhor que Hunter x Hunter que é um dos melhores animes/mangás já criados na história, simplesmente INTANKAVEL Animes dublados (2023) - Jef - 14-11-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:Vivemos em um monte aonde EYESHILD possuí uma dublagem melhor que Hunter x Hunter que é um dos melhores animes/mangás já criados na história, simplesmente INTANKAVEL "melhor anime" é subjetivo. Não é porque é popular que todo mundo vai concordar com ser o melhor ou não. Animes dublados (2023) - Toomy_Shelby044 - 15-11-2023 Jef Escreveu:"melhor anime" é subjetivo. Não é porque é popular que todo mundo vai concordar com ser o melhor ou não.É, admito que eu dei uma exagerada nessa aí maninho, mas ainda assim é triste ver um dos animes mais importantes pra indústria ter uma dublagem tão aquém assim, até meu fan cast ficou um pouco "melhor" que o original. Animes dublados (2023) - Faustek - 15-11-2023 Mas a dublagem de Eyeshield sequer lançou já? Animes dublados (2023) - Pedro Cruz - 15-11-2023 Estreia hoje às 18h; acho que ele falou pelo elenco revelado mesmo, ou até pelo estúdio. Animes dublados (2023) - Toomy_Shelby044 - 15-11-2023 Pedro Cruz Escreveu:Estreia hoje às 18h; acho que ele falou pelo elenco revelado mesmo, ou até pelo estúdio. Isso mesmo, o elenco tá bom, o estúdio é bom, APARENTEMENTE a dublagem está boa, eu errei, fui mlk, fui apresado demais na hora de comentar kkk Animes dublados (2023) - Duke de Saturno - 15-11-2023 Diego brando Escreveu:Isso mesmoMaravilha! Será q cai na TV Group? Animes dublados (2023) - Pedro Cruz - 15-11-2023 Raposita Escreveu:Maravilha! Será q cai na TV Group? Provavelmente sim. Animes dublados (2023) - Jef - 15-11-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:É, admito que eu dei uma exagerada nessa aí maninho, mas ainda assim é triste ver um dos animes mais importantes pra indústria ter uma dublagem tão aquém assim, até meu fan cast ficou um pouco "melhor" que o original. O problema acho que nem é elenco, mas sim os diversos erros até grotescos na dublagem. Pois além de ter falas não dubladas, tem falas deixadas da dublagem em espanhol no meio do nada... |