![]() |
Alguns recordes na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Alguns recordes na dublagem (/showthread.php?tid=11632) |
Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 05-11-2022 O Atirador (Sniper) Dublavideo (SBT, CNT-Gazeta, TNT). 1995 Studio Gabia (DVD). 1999 Cinevideo (Record, Megapix, FX). 2006 Dublagem mista (Globo) Dublagem paulista (provavelmente a Luminus, streaming) [video=youtube;n1LfmedoUx4]https://www.youtube.com/watch?v=n1LfmedoUx4[/video] Comparativo com quatro das cinco versões. Alguns recordes na dublagem - Julius Rock - 07-11-2022 CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga/ Streaming) CSI: Miami: Herbert Richers/ Alcateia/ Sérgio Moreno Filmes (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga/ Streaming) CSI: NY: Herbert Richers/ Alcateia/ BKS (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga/ Streaming) Alguns recordes na dublagem - Paseven - 07-11-2022 Julius Rock Escreveu:CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga) os créditos de dublagem de CSI pela Paramount+ é praticamente o seu post hahahha Alguns recordes na dublagem - Joserlock - 07-11-2022 Julius Rock Escreveu:CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga)Tem algum motivo específico do pq isso ou é só mudança de distribuidora? Alguns recordes na dublagem - Luizzs - 07-11-2022 Joserlock Escreveu:Tem algum motivo específico do pq isso ou é só mudança de distribuidora?Eu acho que é mudança de distribuidora mesmo, mas no caso do Miami e NY foi na Herbert até ela falir, depois a Alcateia assumiu. E se eu não me engano lá pra última ou quase última dos dois foi pra BKS e Sérgio Moreno, mas na TV Paga o NY continua até o fim com o elenco da Alcateia / Herbert. O CSI original foi redublado só pro Canal Sony, eu acho. Me corrijam se eu estiver erradp Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 14-11-2022 Inimigo em Casa Lipsync - DVD, Rede Brasil Dublagem carioca - Record Dublagem paulista - Paramount Channel Luminus - Prime Video Alguns recordes na dublagem - matheus153854 - 15-11-2022 Luiz2812 Escreveu:Eu acho que é mudança de distribuidora mesmo, mas no caso do Miami e NY foi na Herbert até ela falir, depois a Alcateia assumiu. E se eu não me engano lá pra última ou quase última dos dois foi pra BKS e Sérgio Moreno, mas na TV Paga o NY continua até o fim com o elenco da Alcateia / Herbert. O CSI original foi redublado só pro Canal Sony, eu acho. Me corrijam se eu estiver erradpNo caso da dublagem de CSI: Miami feita pela Record, os últimos episódios foram enviados pra Lexx que acabou terceirizando pra Sérgio Moreno Filmes. Alguns recordes na dublagem - Reinaldo - 15-11-2022 Julius Rock Escreveu:CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga) Diga-se TV Paga/Streaming. Versões da Record são exclusivas dela. Misturaram tudo, ficou confuso isso kkk Alguns recordes na dublagem - Bruna' - 15-11-2022 Tommy Wimmer Escreveu:Inimigo em CasaA tristeza é que 4 dublagens nem é mais TANTO assim. Alguns recordes na dublagem - Danilo Powers - 15-11-2022 Essa Dublagem de Inimigo em Casa na Luminus Deve Ter Ficado uma Merda |