Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Alguns recordes na dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Alguns recordes na dublagem (/showthread.php?tid=11632)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58

Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 05-11-2022

O Atirador (Sniper)

Dublavideo (SBT, CNT-Gazeta, TNT). 1995
Studio Gabia (DVD). 1999
Cinevideo (Record, Megapix, FX). 2006
Dublagem mista (Globo)
Dublagem paulista (provavelmente a Luminus, streaming)

[video=youtube;n1LfmedoUx4]https://www.youtube.com/watch?v=n1LfmedoUx4[/video]

Comparativo com quatro das cinco versões.

Alguns recordes na dublagem - Julius Rock - 07-11-2022

CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga/ Streaming)

CSI: Miami: Herbert Richers/ Alcateia/ Sérgio Moreno Filmes (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga/ Streaming)

CSI: NY: Herbert Richers/ Alcateia/ BKS (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga/ Streaming)

Alguns recordes na dublagem - Paseven - 07-11-2022

Julius Rock Escreveu:CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga)

CSI: Miami: Herbert Richers/ Alcateia/ Sérgio Moreno Filmes (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga)

CSI: NY: Herbert Richers/ Alcateia/ BKS (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga)

os créditos de dublagem de CSI pela Paramount+ é praticamente o seu post hahahha

Alguns recordes na dublagem - Joserlock - 07-11-2022

Julius Rock Escreveu:CSI: Investigação Criminal: Parisi Video/ Vox Mundi/ Centauro/ Lexx (dublagem Rede Record)/ Alcateia/ Dublamix (dublagem TV Paga)

CSI: Miami: Herbert Richers/ Alcateia/ Sérgio Moreno Filmes (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga)

CSI: NY: Herbert Richers/ Alcateia/ BKS (dublagem Rede Record)/ Dublamix/ Alcateia (dublagem TV Paga)
Tem algum motivo específico do pq isso ou é só mudança de distribuidora?

Alguns recordes na dublagem - Luizzs - 07-11-2022

Joserlock Escreveu:Tem algum motivo específico do pq isso ou é só mudança de distribuidora?
Eu acho que é mudança de distribuidora mesmo, mas no caso do Miami e NY foi na Herbert até ela falir, depois a Alcateia assumiu. E se eu não me engano lá pra última ou quase última dos dois foi pra BKS e Sérgio Moreno, mas na TV Paga o NY continua até o fim com o elenco da Alcateia / Herbert. O CSI original foi redublado só pro Canal Sony, eu acho. Me corrijam se eu estiver erradp

Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 14-11-2022

Inimigo em Casa

Lipsync - DVD, Rede Brasil
Dublagem carioca - Record
Dublagem paulista - Paramount Channel
Luminus - Prime Video

Alguns recordes na dublagem - matheus153854 - 15-11-2022

Luiz2812 Escreveu:Eu acho que é mudança de distribuidora mesmo, mas no caso do Miami e NY foi na Herbert até ela falir, depois a Alcateia assumiu. E se eu não me engano lá pra última ou quase última dos dois foi pra BKS e Sérgio Moreno, mas na TV Paga o NY continua até o fim com o elenco da Alcateia / Herbert. O CSI original foi redublado só pro Canal Sony, eu acho. Me corrijam se eu estiver erradp
No caso da dublagem de CSI: Miami feita pela Record, os últimos episódios foram enviados pra Lexx que acabou terceirizando pra Sérgio Moreno Filmes.

Alguns recordes na dublagem - Reinaldo - 15-11-2022

Diga-se TV Paga/Streaming. Versões da Record são exclusivas dela.

Misturaram tudo, ficou confuso isso kkk

Alguns recordes na dublagem - Bruna' - 15-11-2022

Tommy Wimmer Escreveu:Inimigo em Casa

Lipsync - DVD, Rede Brasil
Dublagem carioca - Record
Dublagem paulista - Paramount Channel
Luminus - Prime Video
A tristeza é que 4 dublagens nem é mais TANTO assim.

Alguns recordes na dublagem - Danilo Powers - 15-11-2022

Essa Dublagem de Inimigo em Casa na Luminus Deve Ter Ficado uma Merda