![]() |
Dublagens feitas em Miami - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens feitas em Miami (/showthread.php?tid=11945) |
Dublagens feitas em Miami - Mugen - 10-02-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Até não acho imposssível que seja de Campinas. Talvez uma dublagem antiga da Mr. Dub. Vou ficar de olho nas temporadas atuais pra ver se consigo o nome do elenco. Sei que depois da 6° temporada mudaram os dubladores. Dublagens feitas em Miami - Thiago. - 17-02-2019 Capítulos dublados de Quando me Apaixono (Cuando me Enamoro) https://www.youtube.com/playlist?list=PLdNnVz1XvGNLYanbK9nv7M_HW-bzCj90z Alguém poderia dar uma assistida e anotar as vozes? Infelizmente eu ainda reconheço pouca gente. Dublagens feitas em Miami - DavidDenis - 18-02-2019 Sounderland até Morrer Direção: Fernanda Crispim Tradutor: Paloma Nascimento Jonny - André Matias Lewis / George - Michael Moraies Simon - Igor Lott Peter / Lee / Robbin - Luciano Monteiro Karen - Fernanda Crispim Patrick - Walter Martins Sandy - Marcio Scheerr Glynn - Alex Neto Martin - Cleber de Castro Jim / Jimmy - Beto Calmon Neil / Marc / Andrew / Jordan / Jason - André Stanley Vozes Adicionais: Adilson Paixão e Graça Roose. Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 18-02-2019 DavidDenis Escreveu:Sounderland até Morrer Alguns nomes dos créditos estão errados, no caso escritos de forma errada. Especialmente o Maycow Morais e o Sean Andrew Stanley, que estão como Michael Moraies e André Stanley. Dublagens feitas em Miami - Kevinkakaka - 18-02-2019 A Som de Vera Cruz é creditada pela dublagem de Sunderland, além de ter uma das principais tradutoras da casa responsável pela adaptação. Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 18-02-2019 Kevinkakaka Escreveu:A Som de Vera Cruz é creditada pela dublagem de Sunderland, além de ter uma das principais tradutoras da casa responsável pela adaptação. Sim. Provavelmente eles só terceirizaram a gravação das vozes pro The Kitchen, enquanto traduziram e mixaram eles mesmos. Dublagens feitas em Miami - Thiago. - 19-02-2019 SuperBomber3000 Escreveu:Alguns nomes dos créditos estão errados, no caso escritos de forma errada. No facebook é Michael Moraes mesmo Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 19-02-2019 Thiago. Escreveu:No facebook é Michael Moraes mesmo Estranho. Nos créditos das dublagens da Universal Cinergia ou da dublagem de South Park, o nome dele é escrito como "Maycow". Dublagens feitas em Miami - Tommy Wimmer - 17-03-2019 Se joga, Charlie - Netflix (Universal Cinergia), com o Francisco Junior no Idris Elba Dublagens feitas em Miami - SuperBomber3000 - 17-03-2019 Ficha técnica de Se Liga, Charlie (Turn Up Charlie) ESTÚDIO: Universal Cinergia Dubbing DIREÇÃO: Marta Rhaulin TRADUÇÃO: Gregor Izidro MÍDIA: Netflix ELENCO DE DUBLAGEM Idris Elba (Charlie): Francisco Júnior Piper Perabo (Sara): Marta Rhaulin J.J Field (David): Maycow Morais Frankie Hervey (Gabrielle): Sophia Miranda Vozes adicionais: Adilson Paixão, Airam Pinheiro, Alex Nunes, Bernardo Martins, Carla Cardoso, Carlos Calmon, Cynthia Benatti, Carolina Macedo, Davi Moretti, Elizabeth Barros Costa, Erlaine Fonseca, Fabiana Alvarez Rodrigues, Fabíola Giardino, Lilian Paiva, Lucas Navas, Marcos Onmati, Mariane Souza, Maria Rocha, Sean Andrew Stanley, Tina Roma, entre outros. |