![]() |
Reconhecimento de vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Reconhecimento de vozes (/showthread.php?tid=21084) |
Reconhecimento de vozes - Tommy Wimmer - 29-08-2017 Falando em Pokémon, postei alguns novos nomes no Anime News Network: Marcelo Pissardini (outra voz em Branco&Preto) Elcio Romar no mordomo da Lillie Isaac Bardavid no Hala A personagem da Marisa Leal é a Wrap Reconhecimento de vozes - juandmarco - 29-08-2017 Tommy Wimmer Escreveu:Falando em Pokémon, postei alguns novos nomes no Anime News Network: Algumas correções: o mordomo da Lillie se chama Pedro na versão brasileira, enquanto o Hala se chama Pandam. Já saiu o episódio 13, aliás: [video=youtube;a1Dl7-XyEaA]https://www.youtube.com/watch?v=a1Dl7-XyEaA[/video] Alguém sabe quem dubla a Nina (que fala a partir de 2:30) e a narradora (que fala a partir dos 7:30, e cuja voz ficou muito estranha)? Espero que, quando a narradora aparecer de novo (ela reaparece no episódio 23 e então no 39), troquem a dubladora dela. Edit: Não achei um bom exemplo de voz do Ricardo Rossatto, mas depois de ouvir de novo a voz do avô do Kiawe, realmente parece o José Santana. Será que ele não passou a dublar no MG? Não achei nenhuma rede social do José, mas achei o Ricardo, então vou ver se confirma se é ele dublando o avô do Kiawe ou não. Edit 2: Acabo de ver que o vídeo não tava aparecendo, espero que tenha resolvido. Reconhecimento de vozes - Reinaldo - 29-08-2017 juandmarco Escreveu:Não achei um bom exemplo de voz do Ricardo Rossatto, mas depois de ouvir de novo a voz do avô do Kiawe, realmente parece o José Santana. Será que ele não passou a dublar no MG? só buscar as informações em filmes que o Ricardo fez, só ficar no "achismo" você não vai conhecer a voz nunca. certeza que não é o José Santana, ele dirige na Drei Marc e eventualmente chamam ele em outras casas, nunca ouvi nada dele na MG. Reconhecimento de vozes - juandmarco - 29-08-2017 Reinaldo Escreveu:só buscar as informações em filmes que o Ricardo fez, só ficar no "achismo" você não vai conhecer a voz nunca. certeza que não é o José Santana, ele dirige na Drei Marc e eventualmente chamam ele em outras casas, nunca ouvi nada dele na MG. Finalmente achei algo. Parece sim com o Ricardo Rossatto, mas como eu já disse, já perguntei se é ele quem dubla o personagem. O jeito é esperar pra ver se ele responde. Edit: Aliás, você viu o vídeo do episódio 13? E ainda não sabemos quem dubla o Haroldo. Não conheço muitos dubladores mirins, então não sei quem poderia ser. Reconhecimento de vozes - Bruna' - 29-08-2017 Juan você não pega os créditos de dublagem? Foi assim que eu descobri alguns nomes da dublagem de Que Legal, Scooby Doo. Reconhecimento de vozes - juandmarco - 29-08-2017 Bruna Escreveu:Juan você não pega os créditos de dublagem? Foi assim que eu descobri alguns nomes da dublagem de Que Legal, Scooby Doo. Mas os créditos do Sol e Lua são diferentes pra cada episódio? Vou ver então. Reconhecimento de vozes - Bruna' - 29-08-2017 juandmarco Escreveu:Mas os créditos do Sol e Lua são diferentes pra cada episódio? Vou ver então.Vai saber, geralmente são. Reconhecimento de vozes - juandmarco - 30-08-2017 @Reinaldo acho que não vai te surpreender já que tu já tava dizendo isso, mas o Ricardo confirmou que é ele que dubla o avô do Kiawe: [ATTACH=CONFIG]35408[/ATTACH] Aliás, tem um jeito de mudar o tamanho das imagens que você posta nesse forum? O tamanho desse print me surpreendeu, é bem maior que a tela do meu celular (que foi de onde veio esse print). @-@ Eu também tentei ver se ele conhecia algum outro dublador no episódio, mas infelizmente ele não pode ajudar. Edit: Acabo de ouvir os créditos do episódio 11, e só listam os dubladores dos personagens recorrentes, não incluem nem o Cláudio Galvan, o Júlio Chaves e os dubladores da Equipe Rocket. Reconhecimento de vozes - juandmarco - 31-08-2017 Agora foi vez do Ricardo Juarez confirmar o papel dele: [ATTACH=CONFIG]35428[/ATTACH] Ele também disse que gravou essa dublagem há mais de um ano, então não sabe dizer quem mais participou. Reconhecimento de vozes - Killer Bunny - 31-08-2017 Nossa! Que diferença da voz dele pra essa do vídeo |