![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 07-09-2024 Law and Order Dennis Farina: Júlio Chaves Sam Waterston: Hamilton Ricardo dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Tommy Wimmer - 09-09-2024 Miami Vice: Bruce Willis: Darcy Pedrosa Outras participações: Newton Da Matta dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - The Starman - 11-09-2024 Um Dia para Morrer Frank Grillo: Sidney César Kevin Dillon: Gilmar Lourenço O Frank não é boneco do Gilmar mas ele já tinha dublado o ator algumas vezes antes. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 11-09-2024 Quero Matar Meu Chefe 2 Jennifer Aniston (Dr. Julia Harris): Miriam Ficher Lennon Parham (Roz): Élida L'astorina dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 16-09-2024 Na redublagem de Tempo de Matar, o Márcio Simões fez o Donald Sutherland ao invés do Samuel L Jackson e o Kevin Spacey dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 16-09-2024 Julius Rock Escreveu:Na redublagem de Tempo de Matar, o Márcio Simões fez o Donald Sutherland ao invés do Samuel L Jackson e o Kevin Spacey Na época o Márcio tinha feito o Samuel L. Jackson poucas vezes, e o Kevin Spacey ainda menos (talvez uma única vez). dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 27-09-2024 Fora de Controle (2008) Robert De Niro: Carlos Campanile Stanley Tucci: Luiz Antônio Lobue Bruce Willis: Francisco Brêtas John Turturro: Fábio Vilalonga dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 27-09-2024 Danilo Powers Escreveu:Fora de Controle (2008) O De Niro é boneco do Campa mto antes de ser do Lobue. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Toomy_Shelby044 - 27-09-2024 GabrielSa Escreveu:O De Niro é boneco do Campa mto antes de ser do Lobue.O campanile faz ele desde os anos 70 se não me engano, já o Lobue só dos anos 90 pra frente. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Gabriel - 27-09-2024 Toomy_Shelby044 Escreveu:O campanile faz ele desde os anos 70 se não me engano, já o Lobue só dos anos 90 pra frente. Anos 70 não, anos 80. Das dublagens que temos registro, nenhum filme do De Niro foi dublado nos anos 70. |