![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2022 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2022 (/showthread.php?tid=35147) |
Dublagem de Novelas - 2022 - Mtcs - 21-07-2022 Não gostei da Paula Troyack na Gaby Mellado. Ainda não encontraram uma voz que combinasse com ela Sobre Vencer el Desamor, quem vocês acham que está dublando Cláudia Álvarez, Valentina Buzzurro e Julia Urbini?? Dublagem de Novelas - 2022 - Thiago. - 21-07-2022 Mtcs Escreveu:Não gostei da Paula Troyack na Gaby Mellado. Ainda não encontraram uma voz que combinasse com ela Essa Paula é bem fraquinha, já tinha reparado em te dou a vida Dublagem de Novelas - 2022 - Teus___ - 21-07-2022 Mtcs Escreveu:Não gostei da Paula Troyack na Gaby Mellado. Ainda não encontraram uma voz que combinasse com elaPaula Troyack é péssima, e não duvido que ela esteja dublando a Julia Urbini ou a Valentina Buzzurro em Vencer el Desamor kkkk. Dublagem de Novelas - 2022 - Henrique Carlassara - 22-07-2022 Mtcs Escreveu:Não gostei da Paula Troyack na Gaby Mellado. Ainda não encontraram uma voz que combinasse com ela Larissa, Marcia C e Gabriela Med. kkkkkkkkkkkkkkkkkk não dúvido Dublagem de Novelas - 2022 - Derek Valmont - 22-07-2022 Mtcs Escreveu:Sobre Vencer el Desamor, quem vocês acham que está dublando Cláudia Álvarez, Valentina Buzzurro e Julia Urbini?? Talvez seja a Jennifer Gouveia Dublagem de Novelas - 2022 - Danilo Powers - 22-07-2022 Essa Paula Troyack é Realmente Ruim, Odiei a Sua Dublagem na Elle Fanning em Super 8. Mudando de Assunto: Paixões de Gavillanes (A Novela Cancelada no SBT) Tá na Netflix, Provavelmente Legendada Segundo o Thiago Fernandes do Almanaque Latino (Tirando a Parte da Legendada que Ele Não Disse). Dublagem de Novelas - 2022 - Jonatas Holanda - 22-07-2022 Sim, legendada. Dublagem de Novelas - 2022 - Mtcs - 22-07-2022 Thiago. Escreveu:Essa Paula é bem fraquinha, já tinha reparado em te dou a vida Não combinou em nada a voz dela com a Gaby Mellado, realmente não gostei Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Paula Troyack é péssima, e não duvido que ela esteja dublando a Julia Urbini ou a Valentina Buzzurro em Vencer el Desamor kkkk. Meu pai kkkkkkkkk tomara que não seja ela Henrique Carlassara Escreveu:Larissa, Marcia C e Gabriela Med. kkkkkkkkkkkkkkkkkk não dúvido Rio Sound ama escalar elas Jotacê Escreveu:Talvez seja a Jennifer Gouveia Seria uma ótima opção Dublagem de Novelas - 2022 - Derek Valmont - 23-07-2022 Mtcs Escreveu:Não combinou em nada a voz dela com a Gaby Mellado, realmente não gostei Eu exagerei em sugerir a Jennifer kkkk que burrice minha Dublagem de Novelas - 2022 - Mtcs - 23-07-2022 Jotacê Escreveu:Eu exagerei em sugerir a Jennifer kkkk que burrice minha Não pelo contrário, seria uma boa opção. Não respondi ali porque não tinha visto na hora |