Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Alguns recordes na dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Alguns recordes na dublagem (/showthread.php?tid=11632)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58

Alguns recordes na dublagem - Derek Valmont - 15-11-2022

Danilo Powers Escreveu:Essa Dublagem de Inimigo em Casa na Luminus Deve Ter Ficado uma Merda

Como quase tudo da Luminus. Não tem capricho em nada.

Alguns recordes na dublagem - Bruna' - 15-11-2022

Jotacê Escreveu:Como quase tudo da Luminus. Não tem capricho em nada.
Única dublagem da Luminus que eu vi foi Cães de Aluguel, até fiz o elenco, achei completamente sofrível, o triste é ver uma versão dessas ter tantas mídias veículadas, enquanto uma dublagem realmente daorinha como a do Cinemax ser só pro Cinemax.

Alguns recordes na dublagem - Luizzs - 15-11-2022

Bruna Escreveu:Única dublagem da Luminus que eu vi foi Cães de Aluguel, até fiz o elenco, achei completamente sofrível, o triste é ver uma versão dessas ter tantas mídias veículadas, enquanto uma dublagem realmente daorinha como a do Cinemax ser só pro Cinemax.
Pra mim a pior das 4 dublagens de muito longe

Alguns recordes na dublagem - Tommy Wimmer - 26-11-2022

Minha Bela Dama

Álamo (Globo, 1982)
Telecine (Globo, 1989)
Telecine (TNT, anos 1990)
Dublavideo (Band, Rede 21; anos 1990)

Alguns recordes na dublagem - Bruna' - 26-11-2022

Tommy Wimmer Escreveu:Minha Bela Dama

Álamo (Globo, 1982)
Telecine (Globo, 1989)
Telecine (TNT, anos 1990)
Dublavideo (Band, Rede 21; anos 1990)
Quem fez a Audrey Hepburn nas primeiras e últimas dublagens? Se sabe?
Único filme que se sabe que foi dublado na Álamo da Hepburn é o em que ela é dublada pela Beatriz Facker, me pergunto se a Beatriz pode ter feito também nesse filme..

Alguns recordes na dublagem - SuperBomber3000 - 26-11-2022

Jotacê Escreveu:Como quase tudo da Luminus. Não tem capricho em nada.
Bruna Escreveu:Única dublagem da Luminus que eu vi foi Cães de Aluguel, até fiz o elenco, achei completamente sofrível, o triste é ver uma versão dessas ter tantas mídias veículadas, enquanto uma dublagem realmente daorinha como a do Cinemax ser só pro Cinemax.

Problema da Luminus hoje é a limitação de elenco. Nessa época do Cães de Aluguel, do Psicopata Americano e etc, ao menos o elenco da casa era mais variado. Mas hoje em dia se for olhar os filmes dublados lá e contar os dubladores presentes escalados com mais frequência, não passa de umas 15 vozes e eu ainda estou sendo otimista. Lexx também é outra que caiu muito na quantidade de elenco disponível, mas ao menos ainda tem um número maior de dubladores sendo utilizados em comparação com a Luminus.

Alguns recordes na dublagem - Bruna' - 26-11-2022

SuperBomber3000 Escreveu:Problema da Luminus hoje é a limitação de elenco. Nessa época do Cães de Aluguel, do Psicopata Americano e etc, ao menos o elenco da casa era mais variado. Mas hoje em dia se for olhar os filmes dublados lá e contar os dubladores presentes escalados com mais frequência, não passa de umas 15 vozes e eu ainda estou sendo otimista. Lexx também é outra que caiu muito na quantidade de elenco disponível, mas ao menos ainda tem um número maior de dubladores sendo utilizados em comparação com a Luminus.
E como é essa questão da Centauro com a Luminus? Eu procurei produções que o Lobue tenha dublado lá e só apareceu "Centauro (Luminus)", a Luminus usava a locação física da Centauro ou algo assim? Será que o elenco da Luminus era aumentado com ajuda da Centauro? Agora fiquei curiosa.

Alguns recordes na dublagem - SuperBomber3000 - 26-11-2022

Bruna Escreveu:E como é essa questão da Centauro com a Luminus? Eu procurei produções que o Lobue tenha dublado lá e só apareceu "Centauro (Luminus)", a Luminus usava a locação física da Centauro ou algo assim? Será que o elenco da Luminus era aumentado com ajuda da Centauro? Agora fiquei curiosa.

Era a Centauro quem alugava a Luminus para algumas produções. Provavelmente estavam lotados e mandaram para lá via terceirização.

Alguns recordes na dublagem - Henrique Carlassara - 26-11-2022

Bruna Escreveu:E como é essa questão da Centauro com a Luminus? Eu procurei produções que o Lobue tenha dublado lá e só apareceu "Centauro (Luminus)", a Luminus usava a locação física da Centauro ou algo assim? Será que o elenco da Luminus era aumentado com ajuda da Centauro? Agora fiquei curiosa.

Eu creio que é basicamente uma terceirização de projetos. A Centauro assina a produção, mas repassa pra eles e quem "leva o nome" é a Centauro.

Alguns recordes na dublagem - Earthquake - 26-11-2022

Só complementando a resposta: não, não aumenta não, os elencos continuam sendo a mesma meia dúzia de sempre kkkkkkkkkk