Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=13523)

Mural dos Dubladores - Thiago. - 16-07-2020

RHCSSCHR Escreveu:Não querendo parecer alguém fofoqueiro, mas essas dubladoras trabalham na TV Group?

Sim, tó chocado com o afronte

Mural dos Dubladores - SuperBomber3000 - 16-07-2020

Thiago. Escreveu:Tá rolando um boato nos grupos que certas dubladoras participaram de uma live e não tiveram pudores ao falar da qualidade das dublagens da Disney nessa era da TV Group. Vamos aguardar os desdobramentos.
RHCSSCHR Escreveu:Não querendo parecer alguém fofoqueiro, mas essas dubladoras trabalham na TV Group?

Vendo a situação superficialmente, eu tenho a ligeira impressão que tem a ver com uma certa turma que é liderada por uma certa dubladora que dubla um certo personagem que fala "elado". Mas é só uma impressão.

Mural dos Dubladores - Thiago. - 16-07-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Vendo a situação superficialmente, eu tenho a ligeira impressão que tem a ver com uma certa turma que é liderada por uma certa dubladora que dubla um certo personagem que fala "elado". Mas é só uma impressão.

Não sei, parece que tem a ver com a direção atual da TV Group

Mural dos Dubladores - Kevinkakaka - 16-07-2020

Não sei de quem estão falando, mas essas lives já deixaram de ser produtivas faz é tempo.
O auge foram as lives de "orgulho LGBT", como se atores/dubladores gays fossem uma novidade. Tirando que teve até gente que nunca apareceu assumindo um relacionamento homossexual
publicamente participando. Eu via no início, mas infelizmente o negócio se perdeu totalmente.
No aguardo das lives de "orgulho ruivo", "orgulho espírita", "orgulho protestante", "orgulho muçulmano" e por aí vai rs

Thiago. Escreveu:Não sei, parece que tem a ver com a direção atual da TV Group

É, eu vi agora. Realmente foi só uma impressão errônea.

Mural dos Dubladores - Paseven - 16-07-2020

Thiago. Escreveu:Tá rolando um boato nos grupos que certas dubladoras participaram de uma live e não tiveram pudores ao falar da qualidade das dublagens da Disney nessa era da TV Group. Vamos aguardar os desdobramentos.

[video=youtube;8z94xa-0DbE]https://www.youtube.com/watch?v=8z94xa-0DbE&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2UotOd9gurD26cVCb Wi9hsVRsoKVHC8571A8aTDxS-i5omc66Ke4-w1Js[/video]

"EXPOSED DA FALCATRUA NA DISNEY ATUAL

Tá rolando uma live do Sana sobre as princesas Disney com Marisa Leal, Kacau Gomes, Kika Tristão, Silvia Salustti e Silvia Goiabeira. Em determinado momento, a Kacau falou que ficou feliz por ser sido chamada pra dar voz novamente a Mulan em Wifi-Ralph, mas que ficou triste ao ser substituída da Tiana no mesmo filme sem motivo.

Nesse mesmo momento, a Sílvia Goiabeira e Marisa Leal expuseram que foram obrigadas a fazer teste pra Ariel e Jasmine mesmo sendo personagens delas, a Kacau ficou chocada pois foi chamada sem teste, expondo o coleguismo atual na dublagem Disney. A Silvia Goiabeira disse que ficou chateada por NÃO TER passado no teste de sua própria personagem, sendo substituída por outra voz aleatória.

Aí a Kacau ficou puta da vida, ela disse que ia respirar e tomar uma água pra não expor as falcatruas atuais da dublagem atual da Disney, mas elas não se aguentaram. As dubladoras expuseram sobre como a Disney atual tem boicotado dubladoras mais velhas e não tem se importado em manter as vozes dos personagens antigos, preferindo chamar vozes novas de teatro musical. Kacau Gomes (que é de SP) disse com todas as letras que desde que a Disney foi pra São Paulo a dublagem caiu de qualidade e os profissionais também e que na Delart era mais organizado quando Garcia Jr era o diretor criativo, apoiada por outras dubladoras que confirmaram tudo."

Texto: Ramon Mourão. Membro do Grupo Dublagem, uma arte no facebook

Mural dos Dubladores - RHCSSCHR - 16-07-2020

Agora entendi o motivo de certas escalações de Wi-fi Ralph.

Em qual momento do vídeo elas começam a falar especificamente disso?

Mural dos Dubladores - humprey34 - 17-07-2020

Bom não vi nenhum problema ou mentira ai, todo mundo sabe disso tem tempos, e mesmo as últimas produções deles na Delart já não estavam tudo isso. Provavelmente elas não tem nada a perder falando fatos.

Mural dos Dubladores - johnny-sasaki - 17-07-2020

to com a impressão que se a Gwyneth Paltrow reaparecer nos filmes da Marvel(e provavelmente vai.),a Silvia não vai mais fazer ela não...