![]() |
Diretores de dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Diretores de dublagem (/showthread.php?tid=14805) |
Diretores de dublagem - Luizzs - 31-10-2022 Thiago. Escreveu:Universal Cinergia RJ: Vitória Crispim Universal Cinergia RJ: Milton Parisi Diretores de dublagem - Luizzs - 31-10-2022 Som de Vera Cruz: Peterson Adriano, Leonardo Santhos, Erick Bougleux, Matheus Périssé, Márcio Simões, Felipe Grinnan Diretores de dublagem - Thiago. - 31-10-2022 Luiz2812 Escreveu:Som de Vera Cruz: Peterson Adriano, Leonardo Santhos, Erick Bougleux, Matheus Périssé, Márcio Simões, Felipe Grinnan Tó achando o Peterson bem sumido das direções da SDVC. Os únicos que vejo fixos atualmantes são: Leo Santhos, Erick, Sheila Dorfman e Isis. O resto parece que é só freela mesmo. Diretores de dublagem - Luizzs - 31-10-2022 Thiago. Escreveu:Tó achando o Peterson bem sumido das direções da SDVC. Os únicos que vejo fixos atualmantes são: Leo Santhos, Erick, Sheila Dorfman e Isis.No caso do Márcio Simões, eu acho que ele não tem muito tempo pra dirigir por dublar muito. O Felipe Grinnan entrou recentemente na SDVC e tá dirigindo bastante pra Alcateia. O Peterson é dono do estúdio, então eu acho que isso tira o tempo dele como dublador e diretor Diretores de dublagem - Duke de Saturno - 31-10-2022 Som de Vera Cruz: Mattheus Caliano Diretores de dublagem - Luizzs - 02-11-2022 Rio Sound: Rita Ávila e Clécio Souto Diretores de dublagem - Yukihira - 04-11-2022 Wagner Follare e Jorge Vasconcellos na SDVC também. Ricardo Campos na Clone Diretores de dublagem - matheus153854 - 26-11-2022 ANTIGAMENTE Álamo: Cecília Lemes BKS: Eudes Carvalho Diretores de dublagem - Earthquake - 06-12-2022 Antigos CBS: Alessandra Araújo Diretores de dublagem - Earthquake - 14-12-2022 Atuais TV Group Digital: Luísa Viotti |