Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Fairy Tail - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Fairy Tail (/showthread.php?tid=23935)

Dublagem de Fairy Tail - Aoi Tori - 14-01-2022

A Luísa perdeu várias personagens durante essa Pandemia, acho que é alguma coisa pessoal com ela mesma.

Dublagem de Fairy Tail - Maruseru03 - 14-01-2022

johnny-sasaki Escreveu:saúde não deve ser porque saiu agora mesmo um anime com ela dublado na Dubrasil(Back Arrow)e falaram que não houve treta entre os colegas,mas voltar e redublar o trabalho pronto de um profissional não é comum e sinal de que houve treta com distribuidora.A Disney já fez isso com alguns dubladores e quase todo mundo faz isso com o Sidney Lilla pra escapar dos processos dele.

Não se sabe se houve uma "redublagem" de Fairy Tail, pode ser possivel que tenha ganhado uma redublagem.

Supostamente também a Luisa não poderia participar das proximas temporadas de FT e escalaram a Flora no lugar e pode ter redublado as falas, para evitar inconsistencia.

Citação: A Luísa perdeu várias personagens durante essa Pandemia, acho que é alguma coisa pessoal com ela mesma.

Eu vi comentando que a Luísa trabalha mais em home-studio, provavelmente a distribuidora de FT (Artworks) não aceitou trabalhos em home-studio, apenas presencial.

Dublagem de Fairy Tail - Faustek - 14-01-2022

Eu lembro de ouvir que ela tava fora do país

Dublagem de Fairy Tail - OlavoRocca - 14-01-2022

O caso do Reginaldo Primo não seria similar ao da Luísa? Ele se afastou por questões de saúde e já voltou a trabalhar, mas nesse período perdeu uns personagens. Fairy Tail tá sendo gravado faz um bom tempo, ninguém sabe quando que a Luísa precisou se afastar e nem por quanto tempo. Pode ser que durante esse período n pudessem esperar e seguiram com outra dubladora, que assumiu o personagem a partir daí, pra também n ficar indo e vindo e toda temporada ficar com uma voz diferente.

Dublagem de Fairy Tail - Yukihira - 14-01-2022

Esse argumento de "a Artworks só aceitar presencial" cai por terra, pois, como disseram no Twitter, a mudança foi desde meados de julho de 2021, porém a Flora só começou a gravar presencialmente em meados de dezembro de 2021, onde fez uma escala na Unidub, como a própria postou no Instagram. A Flora com certeza gravou FT já por home-studio.

Resta saber se realmente houve redublagem ou foi só troca de voz nas demais temporadas? Se teve redublagem se foi apenas as falas da Lucy ou redublaram tudo e se as outras vozes (nas participações dos dubladores cariocas) vão se manter?

Dublagem de Fairy Tail - Hantsu - 14-01-2022

Maruseru03 Escreveu:Resta saber se realmente houve redublagem ou foi só troca de voz nas demais temporadas? Se teve redublagem se foi apenas as falas da Lucy ou redublaram tudo e se as outras vozes (nas participações dos dubladores cariocas) vão se manter?
Pelo jeito foi só a Luisa que saiu do projeto

Dublagem de Fairy Tail - Dratfagno - 14-01-2022

a luísa caiu como uma luva na lucy, mto triste essa situação eu gostaria muito que ela voltasse de alguma forma

De acordo com os dubladores, eles falaram que assim que for possível, vão comentar sobre a troca.

Dublagem de Fairy Tail - Duke de Saturno - 05-03-2022

Alguma novidade a respeito da continuação da dublagem de Fairy Tail?