![]() |
Dublagem Para Produções Inéditas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem Para Produções Inéditas (/showthread.php?tid=817) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137
138
139
140
141
142
143
144
145
146
147
148
149
150
151
152
153
154
155
156
157
158
159
160
161
162
163
164
165
166
167
168
169
170
171
172
173
174
175
176
177
178
179
180
181
|
Dublagem Para Produções Inéditas - juandmarco - 03-04-2017 SuperBomber3000 Escreveu:Mob Psycho 100 Phelipe Zulato Tavares Escreveu: gostei bastante dos elencos de vocês, mas acho que na dublagem de Sampa o Vágner Fagundes seria melhor que o Yuri Chesman pro Arataka. Eu sei que o Chesman é bem mais velho que os personagens que ele costuma dublar, e que ele já dublou homens adultos antes, mas eu realmente não consigo imaginar a voz dele encaixando no Arataka. Quanto ao Lucas Gama no Shigeo e o Daniel Figueira no Ritsu, acho que eles fariam um bom trabalho, mas você poderia trocar eles. O Ritsu tem a voz mais madura e o Shigeo a mais infantil no original, então eu imagino que seria assim na dublagem. xD E realmente não consigo imaginar o André Sauer dublando o Teru, mas não sei quem poderia ser melhor. Quanto ao elenco carioca do Phelipe, o Jorge Vasconcellos ficaria legal no Ekubo, mas não consigo imaginar isso sem pensar na voz do Rei Gelado ou do Macaco Loco. XD Acho que podia ser o Mauro Ramos que nem no elenco do SuperBomber3000. XP Aliás, já faz algum tempo que não posto meus próprios elencos aqui no tópico. Acho que vou postar o meu do Shingeki no Kyojin, mas ele precisa de ajustes. Dublagem Para Produções Inéditas - SuperBomber3000 - 03-04-2017 juandmarco Escreveu:gostei bastante dos elencos de vocês, mas acho que na dublagem de Sampa o Vágner Fagundes seria melhor que o Yuri Chesman pro Arataka. Eu sei que o Chesman é bem mais velho que os personagens que ele costuma dublar, e que ele já dublou homens adultos antes, mas eu realmente não consigo imaginar a voz dele encaixando no Arataka. No caso do André Sauer no Teru foi difícil chegar à essa escalação, pois a única voz que eu conseguia imaginar pro personagem antes era a do Fábio Lucindo. Como o André foi um dos substitutos dele depois que ele se mudou pra Portugal, eu acabei pensando um pouco e chegando nele. Se bem que, agora eu imagino que o Diego Marques e o Robson Kumode talvez fossem opções melhores. Quanto à trocar o Daniel Figueira e o Lucas Gama de personagens, eu até imagino o Lucas dublando o Ritsu, mas não imagino o Daniel dublando o Mob. De toda forma, por hora teremos que nos contentar apenas com One Punch Man dublado. Mob é mais difícil de chegar ao Brasil pelo fato da licença ser da Funimation. Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 03-04-2017 ![]() GATCHAMAN CROWDS Hajime Ichinose (G-101): Ana Elena Bittencourt Sugane Tachibana (G-96): Luciano Monteiro Joe Hibiki (G-89): Raphael Rossatto O.D (G-12): Duda Espinoza Utsutsu Miya (G-99): Bia Granjeiro Paiman (G-3): Jéssica Marina Rui Ninomiya (G-100): Adriana Torres Tsubasa Misudachi (G-60): Ana Paula Martins J.J. Robinson: Sérgio Fortuna Berg Katze: Marcelo Sandrynni Rizumu Suzuki: Cafi Balloussier Kuu-sama: Marisa Leal Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 04-04-2017 ![]() ROLLING GIRLS Nozomi Moritomo: Pamella Rodrigues / Mariana Evangelista Yukina Kosaka: Ana Paula Martins / Luiza Porto Ai Hibiki: Natali Pazete / Melissa Garcia Chiaya Misono: Bia Granjeiro / Letícia Celini Masami Utoku: Mariana Torres / Letícia Quinto Kuniko Shigyo: Priscila Amorim / Shallana Costa Yukari Otonashi: Ana Lúcia Menezes / Tatiane Keplmair Haruka Misono: Fernanda Baronne / Raquel Marinho Kuranosuke Momiyama: Rodrigo Oliveira / Rodrigo Araújo Hinayo Moritomo: Iara Riça / Márcia Regina Tomomori Moritomo: Duda Ribeiro / Alexandre Marconato Crocodilo: Manolo Rey / Yuri Chesman Mii-tan: Karina Fonseca / Jussara Marques Rikako: Bruna Laynes / Michelle Giudice Hitoshi: Eduardo Drummond / Bruno Marçal Mario: Matteus Caliano / Pedro Henrique Den-san: Marcelo Garcia / Hermes Baroli Noboru: Fred Mascarenhas / Diego Marques Yumi: Taís Feijó / Kandy Ricci Aki Habara: Érika Menezes / Kate Kelly Noriko Suzumoto: Helena Palomanes / Isabela Guarnieri Aya Suzumoto: Márcia Morelli / Angélica Santos Ryuunosuke Akutabi: Mário Tupinambá / Marcelo Pissardini Banko: Marcela Duarte / Priscila Franco Sumire: Carina Eiras / Samira Fernandes Ken: Thadeu Matos / Michel di Fiori Tatsuhiko: Renan Freitas / Felipe Zilse Tomoki Suzuka: Felipe Drummond / Heitor Medeiros Himeko Uotora: Jéssica Vieira / Tarsila Amorim Mamoru Uotora: Júlio Chaves / Hélio Vaccari Dandy: Hércules Fernando / Sérgio Corcetti Misa Ichijō: Jullie Vasconcellos / Andressa Andreatto Mamechiyo: Alice Lieban / Sicilia Vidal Shutendōji: Sérgio Cantú / Vágner Fagundes Kaguya Nayotake: Flávia Saddy / Fernanda Bullara Shima Ishizukuri: Luiza Cesar / Marina Sirabello Kishō Ōtomo: Mckeidy Lisita / Gláuco Marques Momo Fujiwara: Ana Elena Bittencourt / Layra Campos Haru Fujiwara: Lhays Macêdo / Tess Amorim Ura Kukino: Rayani Immediato / Priscila Ferreira Fubito Kuramochi: Márcio Simões / Luiz Antônio Lobue Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 04-04-2017 ![]() D.GRAY-MAN (2004) Allen Walker: Marcus Júnior Yu Kanda: Christiano Torreão Lenalee Lee: Fernanda Crispim Lavi: Márcio Chaves Conde do Milênio: José Santa Cruz Tyki Mikk: Reginaldo Primo Road Kamelot: Ana Lucia Menezes Cyril Kamelot: Jorge Lucas Wisely: José Leonardo Skin Boric: Jorge Vasconcellos Jasdevi: Clécio Souto Lulu Bell: Priscila Amorim Hevlaska: Miriam Ficher Miranda Lotto: Adriana Torres Bookman: Leonel Abrantes Arystar Krory III: Alexandre Moreno Noise Marie: Maurício Berger Timothy Hearst: Luciano Monteiro Chaoji Han: Duda Ribeiro Daisya Barry: Manolo Rey Suman Dark: Guilherme Briggs Marian Cross: Eduardo Borgerth Froi Tiedoll: Élcio Romar Cloud Nyne: Andrea Murucci Winters Sokaro: Márcio Simões Kevin Yeegar: Ednaldo Lucena Komui Lee: Philippe Maia Reever Wenham: Hércules Fernando Malcolm C. Rouvelier: Luiz Carlos Persy Howard Link: Marcos Souza Jerry: Marcelo Sandrynni Kath Dopp: José Luiz Barbeito Bridget Fay: Izabel Lira Mark Burroughs: Dário de Castro Bak Chan: José Leonardo Fou: Christiane Monteiro Samo Han Wong: Leonardo José Zhu Mei Chan: Páuda Moreira Renee Epstein: Mônica Rossi Lero: Gustavo Nader Eliade: Fernanda Baronne Chomesuke: Iara Riça Dublagem Para Produções Inéditas - Phelipe Zulato Tavares - 04-04-2017 ![]() TOKYO MAJIN (2007) Tatsuma Hiyuu: Peterson Adriano Kyouichi Horaiji: Renan Freitas Aoi Misato: Flávia Saddy Komaki Sakurai: Mariana Torres Yuuya Daigo: Ronaldo Júlio Hisui Kisaragi: Duda Espinoza Tendo Kozunu: Sérgio Cantú Marie Claire: Karina Fonseca Ryouichi Karasu: Paulo Vignolo Reiji Sagaya: Sérgio Muniz Sera Rikudou: Maíra Góes Yagyu Munetaka: Márcio Simões Kyoko Touno: Lina Mendes Raito Umon: Guilherme Briggs Morihito Inugami: Hélio Ribeiro Maria Alucard: Fernanda Crispim Yukino Oribe: Gilza Mello Hinano Oribe: Fabíola Martins Takako Iwayama: Vânia Alexandre Ryuuzan Arai: Pietro Mário Sayo Hirasaka: Sylvia Salustti Alan Claude: Marcelo Garcia Ryuuji Yashiro / Chaos: Felipe Drummond Dublagem Para Produções Inéditas - juandmarco - 06-04-2017 SHINGEKI NO KYOJIN ![]() Eren Yeager: José Leonardo Mikasa Ackerman: Jullie Armin Arlert: Luciano Monteiro Jean Kirstein: Phelippe Maia Christa Renz: Bruna Laynes (Tinha pensado na Ana Lúcia Menezes, mas achei melhor mudar) Ymir: Iara Riça Sasha Braus: Lina Mendes (Fora aquela vez que ela dublou a Sardônix no Steven Universo e a Cabeçaquente nos filmes do Como Treinar o Seu Dragão, ela ainda dubla?) Connie Springer: Rodrigo Antas (Minha escolha original era o Caio César, pena que ele morreu) Annie Leonhardt: Adriana Torres Reiner Braun: Marcos Souza Bertholt Hoover: Sérgio Cantú Marco Bott: Erick Bougleux Hannah: Flávia Fontenelle Erwin Smith: Guilherme Briggs Levi: Sérgio Moreno Hange Zöe: Mariana Torres Petra Ral: Luisa Palomanes Eld Jin: Francisco Júnior Oluo Bozado: Cláudio Galvan Gunther Schulz: Renan Freitas Grisha Yeager: Alexandre Moreno Carla Yeager: Sylvia Salustti Hitch Dreyse: Fernanda Crispim Marlo Freudenberg: Léo Rabelo Titã Besta: Ettore Zuim (Isso é meio que um spoiler, mas esse dublador é pra tanto a forma de titã quanto à forma humana. Eu escolheria um dublador diferente mas a voz do titã no original é distorcida, então eu acho que ele vai fazer a forma humana também.) Mike Zacharius: Reginaldo Primo Nanaba: Priscila Amorim (que eu originalmente tinha escolhido pra Hanji, mas achei que ficaria melhor na Nanaba) Eu podia expandir, mas no momento essas foram todas as minhas ideias. Acho que podia até mudar alguns dubladores, que eu só escolhi por não consegui pensar em ninguém melhor. Dublagem Para Produções Inéditas - Tommy Wimmer - 06-04-2017 A Lina Mendes dubla bem pouco atualmente porque ela virou cantora profissional. Dublagem Para Produções Inéditas - juandmarco - 06-04-2017 Tommy Wimmer Escreveu:A Lina Mendes dubla bem pouco atualmente porque ela virou cantora profissional. Entendo. Provavelmente eu devia substituir ela, mas não sei quem mais podia fazer a Sasha. Talvez alguém com a voz mais parecida com a da Yuu Kobayashi, não que eu conheça alguém assim. Dublagem Para Produções Inéditas - juandmarco - 07-04-2017 POKÉMON SUN & MOON ![]() (Com dubladores cariocas e paulistas) Principais Ash Ketchum: Charles Emmanuel/Fábio Lucindo Mallow: Érika Menezes/Bruna Rafaela Lillian: Ana Elena Bittencourt/Gabi Milani Kiawe: Marcos Souza/Vágner Fagundes Sófocles: Luiz Sérgio Vieira/Daniel Figueira Lana: Pâmela Rodrigues/Monalisa Capela Rotom: Duda Espinoza/Caio Guarnieri Kukui: Sérgio Moreno/Sílvio Giraldi Vilões Jessie: Flávia Saddy/Isabel de Sá James: Thiago Fagundes/Márcio Araújo Meowth: Sérgio Stern/Armando Tiraboschi Giovanni: Ronaldo Júlio/Affonso Amajones Matori: Carmen Sheila/Ângela Couto (ou então quem for que dubla ela no XYZ e no XY, respectivamente) Parentes Delia: Miriam Ficher/Denise Reis Hoshi (Irmã do Kiawe): Jéssica Marina/Isabela Guarnieri Amara (Mãe do Kiawe): Rita Lopes/Sílvia Goiabeira Shibu (Pai do Kiawe): Marco Antônio Costa/Marcelo Pissardini Avô do Kiawe: Mauro Ramos (Rio ou Sampa) Pai da Mallow: Ricardo Schnetzer/Zeca Rodrigues Pai do Sófocles: ???/Márcio Marconato Mãe do Sófocles: Geisa Vidal/Gilmara Sanches (Esses dois só aparecem numa foto mas quis listá-los mesmo assim) Lusamine: Adriana Torres/Angélica Santos Gladion: Eduardo Drummond/Pedro Alcântara Outros Samuel e Samson Carvalho: Carlos Seidl/Wellington Lima Velha da Loja: Marly Ribeiro/Zayra Zordan James (o mordomo da Lillie, não o da membro Equipe Rocket): Samir Murad/Raul Schlosser (não consegui pensar em ninguém melhor) Hull: Arthur Salerno/??? Personagens dos Jogos que talvez não apareçam no anime Luan: Alexandre Drummond/Heitor Assali Guzma: Jorge Lucas/Élcio Sodré Mina: Gabriela Bicalho (ela ainda dubla?)/??? Burnet: ???/Cássia Biscéglia |