![]() |
Escalações inusitadas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações inusitadas (/showthread.php?tid=22138) |
Escalações inusitadas - Reinaldo - 15-11-2023 Danilo Powers Escreveu:Samira Fernandes na Hilary Swank, Não Sei Porquê Não Escalam Mais a Marli. Se bobear a Marli não dubla mais na Sigma. Quiseram vozes mais jovens na elenco talvez seja escolha da distribuidora. Escalações inusitadas - Gabriel - 15-11-2023 Reinaldo Escreveu:Se bobear a Marli não dubla mais na Sigma. Quiseram vozes mais jovens na elenco talvez seja escolha da distribuidora. A Sigma nos últimos anos vem numa queda cada vez mais vertiginosa. É uma pena, por um bom tempo foi um dos melhores estúdios de Sampa (tipo top 2-3). Escalações inusitadas - Reinaldo - 15-11-2023 GabrielSa Escreveu:A Sigma nos últimos anos vem numa queda cada vez mais vertiginosa. É uma pena, por um bom tempo foi um dos melhores estúdios de Sampa (tipo top 2-3). De muitos anos.. só reparar TWD as 3 primeiras estavam bem quando voltou na 5a foi ladeira desde atuação, escala e pelo jeito muita treta de bastidores kk Escalações inusitadas - Gabriel - 15-11-2023 Reinaldo Escreveu:De muitos anos.. só reparar TWD as 3 primeiras estavam bem quando voltou na 5a foi ladeira desde atuação, escala e pelo jeito muita treta de bastidores kk Eu assisti até a quarta, não cheguei até a quinta, a renovação de elenco é necessária, mas quando TWD voltou pra lá, tiraram o elenco pra dar oportunidade? Mas na época da série (2010, acho) a Sigma já tinha dado um quedinha, entre 95 e 2005 a Sigma era foda, tanto que era o estúdio que a Disney mais dublava em Sampa (na época que a Disney era sinônimo de qualidade, não o contrário). Escalações inusitadas - Reinaldo - 15-11-2023 GabrielSa Escreveu:Eu assisti até a quarta, não cheguei até a quinta, a renovação de elenco é necessária, mas quando TWD voltou pra lá, tiraram o elenco pra dar oportunidade… Não acho que seja "oportunidade" a palavra, renovação sempre é bom mas nesse caso acho que é lance administrativo mesmo bastante gente não é escalado lá já um bom tempo. Escalações inusitadas - Gabriel - 15-11-2023 Reinaldo Escreveu:Não acho que seja "oportunidade" a palavra, renovação sempre é bom mas nesse caso acho que é lance administrativo mesmo bastante gente não é escalado lá já um bom tempo. É, esse é o motivo. Mas tipo, é meio estranho ver grandes produções, com um elenco de dublagem meio inexperiente (e nem digo em tempo, mas em expertise mesmo). Mas isso é oq dá pra fazer tbm, já que algumas atitudes deles resultaram no afastamento da galera de mais cacife (Wendel, Guiga, entre outros). Escalações inusitadas - Earthquake - 16-11-2023 Mário Luiz Augelli no Sharlto Copley Bota inusitado nisso Escalações inusitadas - Julius Rock - 18-11-2023 Oziel Monteiro no John Cena, mas deu super certo Escalações inusitadas - Earthquake - 23-11-2023 Ricardo Schnetzer no James Franco Escalações inusitadas - Earthquake - 26-11-2023 Sérgio Stern no Rory Kinnear me parece ser uma escalação um tanto inusitada (só vi o Nestor Chiesse nele em Black Mirror e acho que combinou pacas com ele) |