![]() |
|
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e celebridades com vozes parecidas (/showthread.php?tid=22260) |
RE: Dubladores e celebridades com vozes parecidas - RoniSilva22 - 25-07-2026 (25-07-2026, 10:44 )Gabriel Escreveu:Tópico Errado(25-07-2026, 10:30 )RoniSilva22 Escreveu: Heitor Assali e Rodrigo Andreatto RE: Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Danilo Powers - 10-08-2026 Dolores O'Riordan do Cranberries e Sheila Dorfman RE: Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Wallace - 12-08-2026 Seu Jorge e Roberto Macedo RE: Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Wallace - 12-08-2026 Jaden Smith e Gustavo Pereira Comparem p vcs vêem, garanto RE: Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Earthquake - 16-08-2026 O Nate Ruess, vocalista da banda Fun (que cantou as músicas We Are Young, Just Give Me A Reason, Some Nights, etc.) tem a voz cantada muito parecida com a do Bruno Dias. (Já no cantor em si, a voz do Bruno não ia combinar muito, até pq a voz normal dele é mais madura kkkkkkkk) RE: Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Danilo Powers - 16-08-2026 (16-08-2026, 18:14 )Earthquake Escreveu: O Nate Ruess, vocalista da banda Fun (que cantou as músicas We Are Young, Just Give Me A Reason, Some Nights, etc.) tem a voz cantada muito parecida com a do Bruno Dias. Só Conheço Some Nights, Foi Tema da Minha Novela Favorita (e Esquecida pela Própria Globo) Sangue Bom RE: Dubladores e celebridades com vozes parecidas - RoniSilva22 - 16-08-2026 Cláudio Satiro e Giuseppe Oristanio RE: Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Bruna' - 13-09-2026 Kate Kelly e Luana Maluf (Passa a Bola) RE: Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Earthquake - 02-10-2026 Lito Sousa (R.I.P.) e Ézio Ramos |