Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a Funimation - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a Funimation (/showthread.php?tid=25779)

Novidades sobre a Funimation - sominterre - 12-11-2020

Ah, com certeza vai ser a pior da leva. Não é um anime que dá pra arriscar gente nova em hipótese alguma.
Como você disse, é o mais difícil de adaptar.

Novidades sobre a Funimation - Kuyashii - 12-11-2020

Jef Escreveu:Enfim, a Funi praticamente confirmou Black Cat no catálogo.
Agora fica a questão: será que eles teriam a dublagem do Animax disponível ou não?
Pois lembro que Samurai 7 veio pra Netflix com a dublagem da Funimation mas não veio com a do Animax.

Vai ser legendado

Novidades sobre a Funimation - OlavoRocca - 12-11-2020

Kuyashii Escreveu:Vai ser legendado
Lá se vão as esperanças de eles aproveitarem as dublagens do animax... :/

Novidades sobre a Funimation - bombermen 63 - 12-11-2020

sominterre Escreveu:Ah, com certeza vai ser a pior da leva. Não é um anime que dá pra arriscar gente nova em hipótese alguma.
Como você disse, é o mais difícil de adaptar.
a cara por um lado eu gosto mt q coloquem dubladores com pouca experiencia porque tem mt dublador bom q n tem oportunidade, e ate agora eu gostei mt das vozes menos experientes q apareceram, destaque pra esse maitê cunha

Novidades sobre a Funimation - Jef - 12-11-2020

OlavoRocca Escreveu:Lá se vão as esperanças de eles aproveitarem as dublagens do animax... :/

Um tapa na cara de quem achava que dublagem encomendada pela Sony = dublagem DA Sony.

Novidades sobre a Funimation - OlavoRocca - 12-11-2020

Jef Escreveu:Um tapa na cara de quem achava que dublagem encomendada pela Sony = dublagem DA Sony.
nessas horas eu sinto falta de um site/acervo digital dessas dublagens todas... tem tanto anime que passava no animax que nao acho em canto algum Principalmente os que so tiveram exibição unica.

Novidades sobre a Funimation - Jef - 12-11-2020

Pessoal no Twitter tá achando que a Televix tá com a dublagem... devem ter confundido com Black Jack, esse titulo também tem dublagem do Animax, mas é apenas esse e outros dois animes que a Televix ainda tem, e nenhum deles é Black Cat.

Enfim, ou os japoneses sumiram com a dublagem ou tá em algum porão de esquecidos da Álamo.

Novidades sobre a Funimation - Maruseru03 - 12-11-2020

bombermen 63 Escreveu:Rintaro Okabe: Mckeidy Lisita

Eita se for verdade é o segundo dublador carioca participando em uma dublagem de anime paulista da Funimation.

Tem mais algum rumor de algum dublador carioca além do Mckeidy Lisita participando da dublagem da Funimation?

Citação:acho bem dificil a funimation trazer dublagens clássicas

Muito estranho, pois as dublagens pertenciam a Sony. Pode ser que como especulado dublem mais pra frente, caso forem colocar dublado a Funi pode procurar as masters originais, porem conforme o caso Kamen Rider e Guerreiras Magicas de Rayearth. Pode ser mais provavel que haja uma redublagem.

Embora a Funimation já comentou uma vez que vai fazer o possivel para manter as dublagens classicas de animes já exibidos no Brasil.

Novidades sobre a Funimation - sominterre - 12-11-2020

bombermen 63 Escreveu:a cara por um lado eu gosto mt q coloquem dubladores com pouca experiencia porque tem mt dublador bom q n tem oportunidade, e ate agora eu gostei mt das vozes menos experientes q apareceram, destaque pra esse maitê cunha

A questão é que Steins Gate não é um anime que dá pra ficar arriscando. Nem com gente consolidada no mercado tem garantia de ficar bom, quem dirá com gente de pouca bagagem.

Novidades sobre a Funimation - SuperBomber3000 - 13-11-2020

Maruseru03 Escreveu:
Embora a Funimation já comentou uma vez que vai fazer o possivel para manter as dublagens classicas de animes já exibidos no Brasil.

Quando exatamente a Funimation comentou isso?