![]() |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gu' - 10-03-2026 Terry Crews: Gutemberg Barros e Affonso Amajones Patolino: Márcio Simões e Nelson Machado Gaguinho: Manolo Rey e Zezinho Cutolo RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 18-03-2026 Morgan Freeman - Márcio Seixas (RJ) e Antônio Moreno (SP) O Moreno pra mim é a melhor voz do ator, depois o Emerson Camargo e o João Ângelo. Embora o Seixas seja meu dublador preferido num geral, pra mim esses três estão acima dele no ator. RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 23-03-2026 Danny DeVito - José Santa Cruz (RJ) e Luiz Carlos de Moraes (SP) Joe Pesci - Silvio Navas (RJ) e Sérgio Galvão (SP) Martin Short - Rodney Gomes (RJ) e Nelson Machado (SP) faço menções honrosas pro Ionei Silva e pro Silvio Navas no DeVito. RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 24-03-2026 Jerry Lewis - Mário Monjardim (RJ) e Nelson Batista (SP) Gene Wilder - Mário Monjardim (RJ) e Nelson Machado (SP) Chevy Chase - Armando Braga (RJ) e Luiz Antônio Lobue (SP) Steve Martin - Jorgeh Ramos (RJ) e André Filho (SP) Leslie Nielsen - Márcio Seixas (RJ) e Arakén Saldanha (SP) RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gu' - 24-03-2026 Chris Evans: Clécio Souto (RJ) e Alexandre Marconato (SP) RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 27-03-2026 John Wayne - Márcio Seixas (RJ) e João Paulo Ramalho (SP) Clint Eastwood - Leonardo José (RJ) e Carlos Campanile (SP) Christopher Reeve - André Filho (RJ) e Mauro de Almeida (SP) RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 27-03-2026 (27-03-2026, 20:41 )Gabriel Escreveu: John Wayne - Márcio Seixas (RJ) e João Paulo Ramalho (SP)Já pensou em fazer um vídeo dos dubladores dele? Ou quem sabe já fez. É um ator que eu já vi alguns dubladores nele (Seixas, Amaury, Ênio, João Ângelo), mas teve TANTA gente que fez o cara, que me dá uma puta curiosidade de ver como cada um fez, mas ao mesmo tempo não tenho interesse nenhum nos filmes do Wayne kkkkk RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 27-03-2026 (27-03-2026, 20:52 )Bruna Escreveu: Já pensou em fazer um vídeo dos dubladores dele? Ou quem sabe já fez. Pior que fiz sim. Tem uns errinhos, pq quando eu fiz o dublanet tava fora do ar e fiz pela wiki. E eu n conhecia tão bem certas vozes, e acabaram passando. Hoje inclusive a página dele lá está 100% correta, deixando claro. https://youtu.be/7vb9aqbEgk8?si=9f3DVVlNKh18UnWr RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Gabriel - 28-03-2026 Adam Sandler: Alexandre Moreno (RJ) / Sérgio Moreno (SP) Kevin James: Mauro Ramos (RJ) / Luiz Laffey (SP) Rob Schneider: Cláudio Galvan (RJ) / Tatá Guarnieri (SP) Steve Buscemi: Sérgio Stern (RJ) / Élcio Sodré (SP) David Spade: Mário Tupinambá (RJ) / Mauro Eduardo Lima (SP) RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Victor - 30-03-2026 Jonah Hill - Rodrigo Antas (Rio de Janeiro) e Wendel Bezerra (São Paulo) |