Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 28-01-2023

Nasceu depois de 2002 pra mim é literalmente um feto, 2004 então? Guria é mais nova que a Maísa.

Fora que ela pode ver o tópico e só dizer que ela é ruim não é construtivo, pode até diminuir a auto-estima, fazer a pessoa perder confiança, deixa a menine evoluir e guardem as críticas mais incisivas pros veteranos que fazem coisa de má vontade.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Pedro Pedreira - 28-01-2023

Bruna Escreveu:Nasceu depois de 2002 pra mim é literalmente um feto, 2004 então? Guria é mais nova que a Maísa.

Fora que ela pode ver o tópico e só dizer que ela é ruim não é construtivo, pode até diminuir a auto-estima, fazer a pessoa perder confiança, deixa a menine evoluir e guardem as críticas mais incisivas pros veteranos que fazem coisa de má vontade.
Eu nasci em 2009

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - LuizTemp12 - 28-01-2023

Bruna Escreveu:Nasceu depois de 2002 pra mim é literalmente um feto, 2004 então? Guria é mais nova que a Maísa.

Pra mim ela não é uma boa dubladora (pelo menos por agora), mas como eu disse muita gente gosta e ela é bastante reconhecida pelo seu trabalho em Stranger Things, não estou tirando o mérito dela pois se ela chegou onde chegou existe algum talento, sinto muito se pareceu isso em algum momento, era só uma opinião pessoal mesmo hehe.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Duke de Saturno - 28-01-2023

Fazendo jus ao nome do tópico: eu curti a dublagem do Daniel Pim e da Maria Fontenelle no Lucas e na Max de ST, acho q muita gente estranhou as vozes mais maduras deles na 3ª temporada em diante da série. Alguém chegou a reclamar nas 2 primeiras temporadas?

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 28-01-2023

Raposita Escreveu:Fazendo jus ao nome do tópico: eu curti a dublagem do Daniel Pim e da Maria Fontenelle no Lucas e na Max de ST, acho q muita gente estranhou as vozes mais maduras deles na 3ª temporada em diante da série. Alguém chegou a reclamar nas 2 primeiras temporadas?
A reclamação maior é da atuação, mas a galera esquece que a atuação dos mlks originais também é ruim, daí escorraçam o Daniel e a Maria.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - LuizTemp12 - 28-01-2023

Luiz2812 Escreveu:A reclamação maior é da atuação, mas a galera esquece que a atuação dos mlks originais também é ruim, daí escorraçam o Daniel e a Maria.
Falando sobre os atores realmente acho que não tinha muito como o Daniel melhorar o trabalho do Caleb porque ele realmente manda mal as vezes , já a Maria na minha opinião não faz jus ao trabalho da Sadie não, mesmo não sendo a atriz do século a Sadie Sink é muito boa.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Derek Valmont - 28-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Até???????

Pelo menos eu acho... é problema meu. Vida que segue. Kkkk

LuizTemp12 Escreveu:Falando sobre os atores realmente acho que não tinha muito como o Daniel melhorar o trabalho do Caleb porque ele realmente manda mal as vezes , já a Maria na minha opinião não faz jus ao trabalho da Sadie não, mesmo não sendo a atriz do século a Sadie Sink é muito boa.
Às vezes não, temos que concordar que o rapaz é limitado

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Maldoxx - 28-01-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Eu nasci em 2009

Nada disso! Quem nasceu em 2009 tem só 4 anos ainda! Hahaha.

Mas, ao assunto: olha, eu concordo que o trabalho não ficou legal, nem da Maria nem do Daniel. Contudo, é aquela história: eles ainda são muito jovens. Há tempo de sobra para evoluir. E isso depende da direção ajudar também (que na última temporada estava muito fraca). Basta lembrar do caso da Vitória Crispim: na segunda temporada de Nanatsu, ela foi simplesmente MASSACRADA na internet pelos fãs da "obra", e ela até chegou a se afastar por um tempo das redes. Um pouco depois, ela passou a ser melhor escalada e fez uns trabalhos bem legais (como em Nozaki-kun).

Pode ser que o tempo revele que o trabalho não é legal mesmo? Pode, claro. Mas é preciso dar tempo ao tempo. Em uma live bem recente, o Hermes Baroli reconheceu que ele quando muito jovem era péssimo dublador. Depois de um tempo, ele quis estudar, "se tornar um ator, não dublador", nas palavras dele. Enfim, o ponto é: a experiência ajudou ele a seguir outro caminho. E creio que com os dois o caminho seja parecido. Torço para que sim.

E só mais uma última coisa, sobre o Arthur Salerno: eu concordo que parecia um pouco deslocado, porque a voz do Finn Wolfhard engrossou bem mais rapidamente que a do Arthur (que agora está começando a mudar bem mais). Acho que se o continuarem escalando, uma hora esse "estranhamento" deixará de existir.

Maldoxx Escreveu:E só mais uma última coisa, sobre o Arthur Salerno: eu concordo que parecia um pouco deslocado, porque a voz do Finn Wolfhard engrossou bem mais rapidamente que a do Arthur (que agora está começando a mudar bem mais). Acho que se o continuarem escalando, uma hora esse "estranhamento" deixará de existir.
Nos outros projetos do ator tá maravilhoso, a galera que reclama só deve ter visto ST.

Jotacê Escreveu:Pelo menos eu acho... é problema meu. Vida que segue. Kkkk
Eu questionei sobre o "Até". Pareceu que você disse que eles só combinam um pouco nos atores, e eu discordo, pra mim combinam muito