![]() |
Parentesco na dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Parentesco na dublagem (/showthread.php?tid=15631) |
Parentesco na dublagem - Luizzs - 29-01-2023 Faustek Escreveu:Flavia Saddy é filha do Élcio Romar gente!!!!!!!!!!!!!1111 Quem colocou isso foi um usuário chamado Xbox One Fan, ele vive revertendo edições corretas, não duvido desse aí sair espalhando fake news Parentesco na dublagem - Faustek - 29-01-2023 Reinaldo Escreveu:Quem escreveu isso?Um muleque aí. Mesmo negando acesso aos usuários sem conta, ainda tem risco disso acontecer. JRules Escreveu:na moral, com todo o respeito a galera das wikis de dublagem da vida aí mas é por essas e outras q eu nunca confiei kkkkComo alguém que já foi admin em wikis movimentadas, o problema me parece ser carência de administração. Só tem DOIS admins, um dos quais não é muito ativo. Se tem uns 4 ou 5 coordenadores aqui e ainda não é o bastante pra suprir a demanda, imagina na wiki onde é tudo muito mais caótico e tá sempre em construção. Parentesco na dublagem - Luizzs - 29-01-2023 Faustek Escreveu:Um muleque aí. Mesmo negando acesso aos usuários sem conta, ainda tem risco disso acontecer. Pelo menos o Chico bane esses vândalos aí, porque na outra Wiki.. o adm deixa todo mundo fazer o que quiser Parentesco na dublagem - Faustek - 29-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Pelo menos o Chico bane esses vândalos aí, porque na outra Wiki.. o adm deixa todo mundo fazer o que quiserÉ mas o Chico é só um homem, tem coisas como essa que passam por debaixo do nariz dele. Parentesco na dublagem - Luizzs - 29-01-2023 Faustek Escreveu:É mas o Chico é só um homem, tem coisas como essa que passam por debaixo do nariz dele. Eu postei sobre lá na discussão. Vou ver se ele dá uma olhada Parentesco na dublagem - Luizzs - 30-01-2023 Chico baniu o cara, que segundo ele já tava incomodando em algumas edições. E realmente, o cara revertia várias edições sem qualquer motivo, às vezes eu fazia upload de uma nova imagem, melhorada, e o maluco ia lá e revertia pra passada. Já essa falsa paternidade do Élcio com a Flávia passou dos limites Parentesco na dublagem - Duke de Saturno - 30-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Chico baniu o cara, que segundo ele já tava incomodando em algumas edições. E realmente, o cara revertia várias edições sem qualquer motivo, às vezes eu fazia upload de uma nova imagem, melhorada, e o maluco ia lá e revertia pra passada. Já essa falsa paternidade do Élcio com a Flávia passou dos limites Eu vi q tem um outro usuário com um nome parecido (Xbox Series Fan), mas n sei se são a msm pessoa ou pessoas diferentes... Parentesco na dublagem - Paseven - 30-01-2023 JRules Escreveu:na moral, com todo o respeito a galera das wikis de dublagem da vida aí mas é por essas e outras q eu nunca confiei kkkk Esqueceu da "família Ribeiro e Menezes" e a confusão que seria? ahahahah Faustek Escreveu:Flavia Saddy é filha do Élcio Romar gente!!!!!!!!!!!!!1111 Em poucos momentos geral aprendeu a importância de uma moderação antes de uma aprovação hahahaha Parentesco na dublagem - Bruna' - 30-01-2023 Família Júnior Parentesco na dublagem - Luizzs - 31-01-2023 Faustek Escreveu:É mas o Chico é só um homem, tem coisas como essa que passam por debaixo do nariz dele. É, tipo isso aqui: [ATTACH=CONFIG]76263[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76264[/ATTACH] |