![]() |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que não trabalham em determinados estúdios (/showthread.php?tid=17937) |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 30-12-2022 Mauro Ramos Dubrasil Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Earthquake - 30-12-2022 frederico@lomar.med.br Escreveu:Ivo Roberto: Vox Mundi O Ivo acho que ainda dubla lá sim, só não tem aparecido com frequência em outros estúdios por ser diretor na Centauro Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 30-12-2022 Earthquake Escreveu:O Ivo acho que ainda dubla lá sim, só não tem aparecido com frequência em outros estúdios por ser diretor na CentauroEle Aparece na Unidub, é só Assistir One Piece, Jojo Bizarre Adventure e Record of Ragnarok e Etc... Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Luizzs - 30-12-2022 Manolo Rey: Tecniart Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Duke de Saturno - 30-12-2022 Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey: Tecniart Creio q seja pelo fato dele dirigir bastante na Delart Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - MATTH - 30-12-2022 frederico@lomar.med.br Escreveu:Ivo Roberto: Vox MundiO Bruno não voltou em Overlord por agenda e o Rodrigo dubla lá sim, tava em date a live Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - MATTH - 30-12-2022 frederico@lomar.med.br Escreveu:Mauro Ramos DubrasilO Mauro ainda dubla lá sim Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - Diego brando - 30-12-2022 frederico@lomar.med.br Escreveu:Mauro Ramos Dubrasil Cadê a fonte disso? Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 30-12-2022 MATTH Escreveu:O Bruno não voltou em Overlord por agenda e o Rodrigo dubla lá sim, tava em date a liveeu nem sabia disso, eu adimito, o Rodrigo e o Mauro Aindam dublam lá só que não são Frequentes. Dubladores que não trabalham em determinados estúdios - frederico@lomar.med.br - 31-12-2022 Nizo Neto: Unidub e Atma |