![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - RHCSSCHR - 09-03-2025 Julius Rock Escreveu:Mas o Ruffalo é muito mais boneco do Moreno que do Torreão (infelizmente), inclusive ele fez mais o Ruffalo que o Britton Eu sei. Eu só botei aqui porque, se invertesse, iria ficar mais condizente com a preferência da maioria. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 09-03-2025 RHCSSCHR Escreveu:Eu sei. Eu só botei aqui porque, se invertesse, iria ficar mais condizente com a preferência da maioria. Sim, ia ficar melhor mesmo. Entendo dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - RoniSilva22 - 16-03-2025 Os Renegados (2021) Pierce Brosnan - Tatá Guarnieri Tim Roth - Hélio Vaccari dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - RoniSilva22 - 24-03-2025 Invasores (2007) Daniel Craig - Alexandre Moreno Vozes Adicionais Ronaldo Júlio RE: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 22-06-2025 Pânico 4 Marley Shelton (Judy Hicks): Fernanda Baronne Anna Paquin (Rachel): Christiane Louise RE: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Daniel Felipe - 22-06-2025 (22-06-2025, 00:51 )Julius Rock Escreveu: Pânico 4A Anna Paquin aparece muito rápido até compreendo (09-03-2025, 12:14 )Julius Rock Escreveu:Prefiro o Jorge Lucas no Mark RuffaloRHCSSCHR Escreveu:Mickey 17 RE: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 04-09-2025 Em Quero Matar Meu Chefe o Duda Espinoza dublou o Colin Farrell ao invés do Jason Sudeikis. No segundo filme o Marcus Jardym dublou o Chris Pine ao invés do seu boneco Jason Bateman. Além disso, também no segundo filme a Élida L'Astorina dublou outra atriz ao invés da Jennifer Aniston |