Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Novelas - 2023 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2023 (/showthread.php?tid=39238)

Dublagem de Novelas - 2023 - Daniel Felipe - 09-08-2023

Thiago. Escreveu:Eu teriam invertido a Denise Reis e a Rosinha de personagens. A Denise acho muito melhor na Buenfil.

Também faria isso, Rosa deixa a Buenfil muito mais velha

Dublagem de Novelas - 2023 - Daniel Felipe - 09-08-2023

Bruna Escreveu:Só gostou da única escala carioca, que surpresa...

Eu achei algumas escalações equivocadas, principalmente eu vendo uns capítulos em espanhol, acho que tentaria chamar vozes mais correntes. Gostei da Fernanda porque eu já vi que a escalação combina, mas o Thiago e Wilken em seus papéis não

Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 09-08-2023

O que eu sei e o que eu sinto é que só de ter versão brasileira, já me alegro. Agora que o "mercado paralelo" está a todo vapor e todas as novelas mexicanas que são veiculadas na TV paga de Angola e Moçambique estão indo parar no Youtube, Telegram, Telinha Online, etc., as tias do sofá que não entendem espanhol e querem assistir inéditas com os (e principalmente as) favs delas, podem fazer a festa.

E falando de Youtube, a 1ª temporada do unitário mexicano (cheio de atores das nossas amadas novelinhas) "Amores que enganam", exibida no Lifetime Brasil, está disponível de maneira íntegra, oficial, gratuita e dublada nessa playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PL853lym8NSnbs3vCWZ91_C-vOadGwPPBY

SEGUNDA TEMPORADA DE AMORES QUE ENGANAM ESTREIA QUARTA ÀS 21H04, SOMENTE NO LIFETIME! APROVEITE PARA RELEMBRAR A PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA, POR TEMPO LIMITADO!
Serviço LIFETIME: SKY 90/490 HD | NET/Claro 141/641 HD | Oi TV 74 HD | Vivo: 542/854 HD. Consulte sua operadora para mais informações sobre o canal LIFETIME.

Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 09-08-2023

Segundo o insider Hugo Oigres, Um Refúgio para o Amor atingiu 60 capítulos dublados. Hoje foi ao ar o 43 original.

Com baixa audiência, SBT está "picotando" episódios de "Rebelde" e só deve exibir a primeira temporada da novela, que deve acabar em outubro. A íntegra da novela dublada e remasterizada continua sendo disponibilizada de maneira legalizada e gratuita no SBT Vídeos. Cada capítulo fica disponível por 30 dias.

Dublagem de Novelas - 2023 - Thiago. - 13-08-2023

Cabo acabou na Zap Novelas, mas foi substituída por outra turca.

Dublagem de Novelas - 2023 - Daniel Felipe - 14-08-2023

Thiago. Escreveu:Cabo acabou na Zap Novelas, mas foi substituída por outra turca.

Já imaginava, turcas virou o carro chefe lá porém jurava que viria uma novela da Angelique Boyer ou qualquer figura famosa

Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo Powers - 14-08-2023

Daniel Felipe Escreveu:Já imaginava, turcas virou o carro chefe lá porém jurava que viria uma novela da Angelique Boyer ou qualquer figura famosa

Temos que Fortalecer a Latinidade Contra as Turcas, Mais Novelas Latinas.

Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 14-08-2023

Nada contra asiáticos em si. Mas os fandoms dessas coisas que não têm NADA a ver com nós latinos ADORA rebaixar as novelas latinas e tentar empurrar as asiáticas goela abaixo do SBT. Eles vêm sempre com a mesma ladainha de "as novelas mexicanas/hispânicas passaram de moda, agora todo mundo só assiste turcas/coreanas". Jamais vou assistir os ídolos de quem odeia os meus, mas também não vou pregar boicote porque seria mais propaganda gratuita pra esse povo. Eles que se lasquem!

A minha parte eu tô fazendo, como sempre fiz. Assisto as mexicanas sempre que consigo ter tempo e atenção pra elas, decupo os breaks, consumo as marcas que anunciam nelas, ajudo e ensino o povo a subir tags, divulgo sempre com o maior prazer onde maratonar elas de graça... E depois do novo institucional das novelas da tarde do SBT, ACHO EU que Danibey enfim se tocou que as mexicanas são quem ainda alavanca o horário nobre do SBT e que dão audiência, repercussão e faturamento pro SBT.

[video=youtube;OFkt8xr89FU]https://www.youtube.com/watch?v=OFkt8xr89FU[/video]

Dublagem de Novelas - 2023 - Luizzs - 14-08-2023

Ninguém te obriga a assistir. Então não vê (como você mesmo disse).

Muito melhor do que escrever uma bíblia reclamando q lançam muito conteúdo asiático na plataforma

Dublagem de Novelas - 2023 - Danilo S. - 14-08-2023

O meu post foi uma resposta ao do Danilo Powers.

Mas então... Agora que o VIX Brasil está investindo cada vez mais em divulgação da plataforma (agora com o novo mote de "100% grátis. Sempre" ou algo assim), temos que focar em pedir mais novelas latinas dubladas pra plataforma. Mexicanas, venezuelanas, de Miami, enfim. E divulgar e maratonar cada vez mais a plataforma (até os conteúdos que não são novelas) pra Dona Televisa notar o tanto de fãs que tem aqui no Brasil.