![]() |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842) |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Felipe Izar - 19-10-2023 Julius Rock Escreveu:Os Estados Unidos também Teve vários colonizadores, se não me engano espanhóis e holandeses também, demorou pros ingleses tomarem o território. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Julius Rock - 19-10-2023 Felipe Izar Escreveu:Teve vários colonizadores, se não me engano espanhóis e holandeses também, demorou pros ingleses tomarem o território. Ah é, tinha me esquecido disso, se for para ser um inglês podia ser o Henry Cavill Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 21-10-2023 Paralelamente Gostava Mais da MTV Brasil da Década de 90 do que da Década 2000, Pois Naquela Década 2000 os VJs se Achavam os Donos da Verdade e Falavam Mal de Bandas de Rock Clássicas Como Guns N'Roses e Iron Maiden em Favor de Bostas Como The Strokes (Nunca Consegui Gostar da Banda por Culpa da MTV que Babava Ovo pra Eles), Os Piores Eram o Léo Madeira e a Marina Person Naquele Top Top: [video=youtube;XY2pfWzO91Q]https://www.youtube.com/watch?v=XY2pfWzO91Q&t=412s[/video] Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 22-10-2023 Imagino que a Record Deve Ter Cortado Cenas Lésbicas Entre Blake Lively e Anna Kendrick no Filme Um Pequeno Favor Exibido Ontem Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 22-10-2023 Acho o Peter Parker (Especialmente o de Tobey Maguire) o Maior Mentiroso Entre os Heróis, Não Contar nem pra Sua Própria Tia Quem Você É com Aquela Desculpa Esfarrapada de Proteção é a Maior Desonestidade que uma Pessoa Pode Cometer, Me Desculpe, Mas Isso é Egoísmo e Não Gosto de Gente Assim. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Fábio - 27-10-2023 Acho que a galera do fórum tem que se desapegar das próprias informações e tópicos criados. Tem uma minoria que tem 20 anos de curso e fica nessa de "ai, pq no MEU tópico blá,blá,blá". Parece que é mais importante marcar o território falando que foi o criador da página do que a democratização da informação. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Luizzs - 27-10-2023 Danilo Powers Escreveu:Acho o Peter Parker (Especialmente o de Tobey Maguire) o Maior Mentiroso Entre os Heróis, Não Contar nem pra Sua Própria Tia Quem Você É com Aquela Desculpa Esfarrapada de Proteção é a Maior Desonestidade que uma Pessoa Pode Cometer, Me Desculpe, Mas Isso é Egoísmo e Não Gosto de Gente Assim. Imagina contar pra sua tia que todos os dias alguma pessoa diferente e muito poderosa quer te matar Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 27-10-2023 Luiz2812 Escreveu:Imagina contar pra sua tia que todos os dias alguma pessoa diferente e muito poderosa quer te matar Se Fosse o Charles Bronson, Sou do Tempo em que os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 27-10-2023 Danilo Powers Escreveu:Se Fosse o Charles Bronson, Sou do Tempo em que os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo.Danilo, você nasceu em 1980, não 1920. Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Derek Valmont - 27-10-2023 Danilo Powers Escreveu:Se Fosse o Charles Bronson, Sou do Tempo em que os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo. Acorda pro mundo, pseudo-calabreso! Você tem 43 anos mas se comporta com uma criança descerebrada de 5 anos! Vê se cresce, tá preso em um multiverso de gente que acha que nasceu em 1920 e vive fora da vida real. |