Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
E Se Celebridades Fossem Dubladas - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: E Se Celebridades Fossem Dubladas (/showthread.php?tid=15033)

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Luizzs - 04-02-2023

Bruna Escreveu:Nossa pra mim o Morten ficaria perfeito na voz do Ettore, não só no fator "coroas que parecem que pararam de envelhecer nos 40" mas também no fato que cantam e tem quase a mesma idade rsrs

[ATTACH=CONFIG]76439[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76440[/ATTACH]

Primeiro ser humano que o Ettore dublaria mais velho que ele (caralho na predefinição tava perfeito e a primeira foto ta minuscula mas ok.)

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Felipe Izar - 05-02-2023

Roland Orzabal: Ronaldo Magalhães
Bono Vox: Eduardo Borgerth
Jim Kerr: Dário de Castro
Lemmy Kilmister: Sérgio Stern
Joe Strummer: Mário Cardoso

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Luizzs - 05-02-2023

Bruna Escreveu:Nossa pra mim o Morten ficaria perfeito na voz do Ettore, não só no fator "coroas que parecem que pararam de envelhecer nos 40" mas também no fato que cantam e tem quase a mesma idade rsrs
Infelizmente, isso tá mudando agora...:mellow:

[ATTACH=CONFIG]76463[/ATTACH]

A fonte do rejuvenescimento teve o efeito terminado depois de muito tempo.. Até na voz

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Bruna' - 05-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Infelizmente, isso tá mudando agora...:mellow:

[ATTACH=CONFIG]76463[/ATTACH]

A fonte do rejuvenescimento teve o efeito terminado depois de muito tempo.. Até na voz
Pô mas o cara não tá doente não? Dá um desconto.

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Pedro Pedreira - 05-02-2023

Danael Fernandes: Marcos Souza

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Joserlock - 05-02-2023

Tyler, the Creator: Marcos Souza

(também rs)

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Derek Valmont - 05-02-2023

Gabie Fernandes: Raquel Masuet

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Pedro Pedreira - 06-02-2023

Umild: Glauco Marques

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Danilo Powers - 06-02-2023

Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.

E Se Celebridades Fossem Dubladas - Bruna' - 06-02-2023

Danilo Powers Escreveu:Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.
Ok