Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882)

Amazon Video - OlavoRocca - 09-04-2025

Thiago. Escreveu:Tem uns nomes aí que me surpreenderam: Raquel Marinho, Pricila Ferreira, Michelle Giudici, Kate Kelly

Sabe se é isso mesmo elenco do anime crossover co. Lupin, que tbm tá no Prime?

Amazon Video - Moon Knight - 09-04-2025

OlavoRocca Escreveu:Sabe se é isso mesmo elenco do anime crossover co. Lupin, que tbm tá no Prime?
É sim.
Mariana Pozatto, Amanda Moreira e Beta Cinalli retornaram.

Amazon Video - SuperBomber3000 - 09-04-2025

Thiago. Escreveu:Tem uns nomes aí que me surpreenderam: Raquel Marinho, Pricila Ferreira, Michelle Giudici, Kate Kelly

Uma galera voltou a trabalhar no estúdio já há alguns anos. A Priscila Ferreira mesma tem um papel fixo num anime que eles fazem para a Crunchyroll, o Shangri-La Frontier.

Amazon Video - OlavoRocca - 09-04-2025

Moon Knight Escreveu:É sim.
Mariana Pozatto, Amanda Moreira e Beta Cinalli retornaram.

Maravilha. Sinal que existe chance de voltarem no anime da Disney, na prox temporada. Smile

Amazon Video - Yukihira - 09-04-2025

A próxima série vai ser no Disney+, acho mais provável mandarem para um estúdio parceiro como Tv Group ou Vox Mundi e fazer recast. Espero que ocorra.

Amazon Video - SuperBomber3000 - 09-04-2025

Na Media Access com certeza teria recast geral, mas na Vox Mundi não seria impossível manterem não.

Amazon Video - Moon Knight - 09-04-2025

SuperBomber3000 Escreveu:Na Media Access com certeza teria recast geral, mas na Vox Mundi não seria impossível manterem não.
Ou até na Alcatéia.

Amazon Video - DavidDenis - 09-04-2025

Yukihira Escreveu:A próxima série vai ser no Disney+, acho mais provável mandarem para um estúdio parceiro como Tv Group ou Vox Mundi e fazer recast. Espero que ocorra.

Disney já mandou dublagem pra Marmac. RuPaul Drag Race UK, por exemplo, é creditada como uma dublagem da Disney nos créditos finais, mas na prática foi marmac com direção do Danilo Diniz.

E ter Recast pq? A atual dublagem está excelente. Disney tem feito coisas MUITO piores.

Todas dublam normal na Marmac em direções do Danilo Diniz. Raquel Marinho tem feito muita coisa com ele lá...

Amazon Video - Yukihira - 09-04-2025

Ué? você sai por aí defendendo mil recasts em diversas obras, principalmente quando elas vão para fora do polo, aí quando alguém quer defender o recast de 3 dubladoras fracas por 3 dubladoras melhores, aí acha ruim? Espero que desconsiderem esses elencos da Marmac no caso do remake do anime e escalem Tati, Samira, Priscila Franco, Aline Guioli ou outras dubladoras extremamente mais gabaritas. Meu padrão de qualidade não me permite consumir coisas como essas da Marmac.

Amazon Video - DavidDenis - 09-04-2025

Yukihira Escreveu:Ué? você sai por aí defendendo mil recasts em diversas obras, principalmente quando elas vão para fora do polo, aí quando alguém quer defender o recast de 3 dubladoras fracas por 3 dubladoras melhores, aí acha ruim? Espero que desconsiderem esses elencos da Marmac no caso do remake do anime e escalem Tati, Samira, Priscila Franco, Aline Guioli ou outras dubladoras extremamente mais gabaritas. Meu padrão de qualidade não me permite consumir coisas como essas da Marmac.

Seu padrão de qualidade é defender o mercado de trabalho visto como padrão e restrito de minorias dominantes de poder da dublagem que ditam regras no mercado dos grandes conglomerados.

Bom pra você são coisas medonhas que uma Disney ou Netflix fazem e você passa pano pois são grandes estúdios.

Sabemos bem na internet o que é o que é opinião de fã é o que opinião de quem defende o "mercado"