Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842)

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Henrique Carlassara - 27-10-2023

Me Dá Muito Nervoso Essa Escrita Dessa Forma. Só Se Usa Letra Maiúscula No Início Da Frase Ou Se Tiver Algum "Nome Próprio/Marca/etc" No Meio Da Frase...
Isso É Coisa Básica Que Se Aprende Na Escola!

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 27-10-2023

Me Desculpem pelo Transtorno

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Dunkinho - 27-10-2023

Henrique Carlassara Escreveu:Me Dá Muito Nervoso Essa Escrita Dessa Forma. Só Se Usa Letra Maiúscula No Início Da Frase Ou Se Tiver Algum "Nome Próprio/Marca/etc" No Meio Da Frase...
Isso É Coisa Básica Que Se Aprende Na Escola!
Então por que escreve assim?

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Dunkinho - 27-10-2023

Danilo Powers Escreveu:Me Desculpem pelo Transtorno

Que nada cara, as vezes eu também me irrito com umas coisas e depois vejo que era bobagem

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 28-10-2023

Dunkinho Escreveu:Que nada cara, as vezes eu também me irrito com umas coisas e depois vejo que era bobagem
Só que o Danilo faz isso o tempo todo, não é só as vezes. E não importa o quanto a gente critique e ele se desculpe, sempre volta a repetir as mesmas coisas.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Erick Silver - 28-10-2023

Faustek Escreveu:Só que o Danilo faz isso o tempo todo, não é só as vezes. E não importa o quanto a gente critique e ele se desculpe, sempre volta a repetir as mesmas coisas.
Pô, o Danilo n tem autismo? Cês tratam o cr como q n tivesse. É errado tratar o cr diferente por conta disso, mas tbm n é p ignorar, n. Talvez n dá p justificar tudo q ele faz, mas porra, dar uma relevada.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Gabriel - 28-10-2023

Erick Silver Escreveu:Pô, o Danilo n tem autismo? Cês tratam o cr como q n tivesse. É errado tratar o cr diferente por conta disso, mas tbm n é p ignorar, n. Talvez n dá p justificar tudo q ele faz, mas porra, dar uma relevada.

Eu concordo véi, e dessa vez ele não ofendeu ngm e nem nada. Ele só foi bem saudosista, mas tipo, completamente inofensivo. Não acho que o Faustek tenha chegado a ofender ele, mas outros usuários falaram coisas ?pesadas?.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Faustek - 28-10-2023

Erick Silver Escreveu:Pô, o Danilo n tem autismo? Cês tratam o cr como q n tivesse. É errado tratar o cr diferente por conta disso, mas tbm n é p ignorar, n. Talvez n dá p justificar tudo q ele faz, mas porra, dar uma relevada.
Já cansei do povo usando autismo como justificativa pra tudo que ele faz, como se autistas fossem incapazes de aprender com os erros e evoluírem como pessoas.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - taz - 28-10-2023

Faustek Escreveu:Já cansei do povo usando autismo como justificativa pra tudo que ele faz, como se autistas fossem incapazes de aprender com os erros e evoluírem como pessoas.

Ninguém está dizendo isso. Autismo é um espectro, as pessoas autistas enfrentam dificuldades diferentes, isso vai variar de acordo com o grau de autismo q elas manifestam, ou melhor onde elas se encontram dentro do espectro autista.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 28-10-2023

Obrigado por me Defender Taz, Como Sempre: Tenho que Tomar Cuidado para Não Falar Bobagem.