![]() |
Dublagem para Games - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem para Games (/showthread.php?tid=133) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
|
Dublagem para Games - Julius Rock - 19-11-2022 Max Payne 2 a Queda de Max Payne [ATTACH=CONFIG]74004[/ATTACH] James McCaffrey (Max Payne): Mauro Castro/ Silvio Giraldi/ Alexandre Marconato/ Marco Antônio Costa Wendy Hoppes (Mona Sax): Adna Cruz/ Eleonora Prado/ Márcia Regina/ Fernanda Baronne John Randolph Jones (Alfred Woden): Geraldo Barreto/ Gilberto Baroli/ Antônio Moreno/ Júlio Chaves Fred Berman (Vinnie Gognitti): Carlos Eduardo 'Cadu' Amorim/ Cássius Romero/ Marco Antônio Abreu/ Jorge Lucas Dublagem para Games - Maldoxx - 19-11-2022 [ATTACH=CONFIG]74000[/ATTACH] Team Sonic Racing ESTÚDIO: UniDub DIREÇÃO: Júnior Nannetti ELENCO DE DUBLAGEM Equipe Sonic: Roger Craig Smith (Sonic): Fábio Lucindo Colleen O'Shaughnessey (Tails): Vii Zedek Dave B. Mitchell (Knuckles): Rodrigo Horta Equipe Rose: Cindy Robinson (Amy Rose): Rebeca Zadra Erica Lindbeck (Omochao): Isabella Guarnieri Kyle Hebert (Big): Ramon Campos Vários chaos pilotam o carro, mas apenas Omochao tem falas. Equipe Vector: Keith Silverstein (Vector): Júnior Nannetti Erica Lindbeck (Blaze): Patt Souza Bryce Papenbrook (Silver): Heitor Assali Equipe Dark: Kirk Thornton (Shadow): Raphael Rossatto Karen Strassman (Rouge): Maíra Paris Aaron LaPlante (Omega): Rodrigo Araújo Equipe Eggman: Mike Pollock (Dr. Eggman): Luiz Carlos de Moraes Patrick Seitz (Zavok): Marco Antônio Abreu Metal Sonic não fala, apenas emite sons. Outros: Kyle Hebert (Dodon Pa): Renato Márcio Wally Wingert (Cubot): Sérgio Rufino Kirk Thornton (Orbot): Ricardo Teles Roger Craig Smith (Locutor Wisp): Wendel Bezerra Imaginando um elenco paulista para este jogo para fins de teste (realisticamente, creio que todo mundo do lado carioca seria mantido). Sonic é uma das poucas obras nas quais eu não ligo muito pra voz original, tendo mais como base o personagem e como sua voz mais ou menos soa. Algumas escalas eu me baseei nos dubladores americanos prévios (como Raphael no Shadow, baseado no Jason Griffith, ou MAA no Zavok, baseando-me no Travis Willingham), por questões de preferência. Eu até hoje não engoli a pavorosa escala do Kirk Thornton no Shadow (tampouco o que fizeram com o personagem nos últimos anos). No mais, é isso! Sonic Frontiers vem em seguida. Dublagem para Games - Bruna' - 19-11-2022 Maldoxx Escreveu:Imaginando um elenco paulista para este jogo para fins de teste (realisticamente, creio que todo mundo do lado carioca seria mantido). Sonic é uma das poucas obras nas quais eu não ligo muito pra voz original, tendo mais como base o personagem e como sua voz mais ou menos soa. Algumas escalas eu me baseei nos dubladores americanos prévios (como Raphael no Shadow, baseado no Jason Griffith, ou MAA no Zavok, baseando-me no Travis Willingham), por questões de preferência. Eu até hoje não engoli a pavorosa escala do Kirk Thornton no Shadow (tampouco o que fizeram com o personagem nos últimos anos).Pois é, a voz atual do Shadow é bem fraquinha, meio voz de idoso psicopata ou sei lá hauhauhau O Jason Griffith é sua voz preferida pra ele? Ele deu bastante carisma pro personagem, eu acho. Dublagem para Games - Maldoxx - 19-11-2022 Bruna Escreveu:Pois é, a voz atual do Shadow é bem fraquinha, meio voz de idoso psicopata ou sei lá hauhauhau O Jason Griffith é sua voz preferida pra ele? Ele deu bastante carisma pro personagem, eu acho. Voz de idoso psicopata é uma descrição bem interessante hahaha. Sim, o Jason é meu favorito de longe! Deu carisma, personalidade e soa melhor que as outras vozes. Ele pegou o bom trabalho do David Humphrey (seu voice actor original) e levou além. Dublagem para Games - Duke de Saturno - 19-11-2022 Bruna Escreveu:Pois é, a voz atual do Shadow é bem fraquinha, meio voz de idoso psicopata ou sei lá hauhauhau O Jason Griffith é sua voz preferida pra ele? Ele deu bastante carisma pro personagem, eu acho. Eu não sei o Maldoxx, mas meu voice actor favorito do Sonic é o Ryan Drummond, q o dublou brilhantemente nos jogos do Sonic de 1998 até 2004! :wub: Dublagem para Games - Maldoxx - 19-11-2022 Raposita Escreveu:Eu não sei o Maldoxx, mas meu voice actor favorito do Sonic é o Ryan Drummond, q o dublou brilhantemente nos jogos do Sonic de 1998 até 2004! :wub: Eu meio que aprendi a gostar do Drummond com o tempo, e hoje ele também é meu preferido! O problema da era Adventure-Heroes era a péssima qualidade técnica das dublagens (apesar de artisticamente a maioria ter se saído muito bem), e isso me deixou cabreiro por um tempo. Dublagem para Games - Maldoxx - 19-11-2022 [ATTACH=CONFIG]74009[/ATTACH] Sonic Frontiers ESTÚDIO: UniDub DIREÇÃO: Júnior Nannetti ELENCO DE DUBLAGEM Roger Craig Smith (Sonic): Fábio Lucindo Colleen O'Shaughnessey (Tails): Vii Zedek Dave B. Mitchell (Knuckles): Rodrigo Horta Cindy Robinson (Amy Rose): Rebeca Zadra Mike Pollock (Dr. Eggman): Luiz Carlos de Moraes Ryan Bartley (Sage): Mariana Evangelista Kyle Hebert (Big): Ramon Campos Cindy Robinson / Dave B. Mitchell (O Fim): Fernanda Hartmann / Paulo Ávila Mesma razão do elenco anterior: testar para ver como ficaria. Dublagem para Games - Dunkinho - 19-11-2022 Maldoxx Escreveu:Eu meio que aprendi a gostar do Drummond com o tempo, e hoje ele também é meu preferido! O problema da era Adventure-Heroes era a péssima qualidade técnica das dublagens (apesar de artisticamente a maioria ter se saído muito bem), e isso me deixou cabreiro por um tempo.É uma pena que durante o tempo que Jason Griffith era a voz do Sonic e do Shadow ele era instruído pela direção a manter aquela mesma cadência de confidência, parecia até que ele estava narrando um comercial (o Ryan Drummond e até o Roger Craig Smith no começo também sofreram desse mesmo mal). Ele é um excelente ator e tenho certeza que ele conseguiria entregar uma ótima performance. Mas enfim, eu prefiro as vozes em Japonês kkkkkk Dublagem para Games - Luizzs - 25-11-2022 [ATTACH=CONFIG]74193[/ATTACH] Shawn Fonteno (Franklin Clinton): Marcos Souza Ned Luke (Michael De Santa): Garcia Júnior / Hélio Ribeiro Steven Ogg (Trevor Philips): Márcio Simões Slink Johnson (Lamar Davis): Duda Ribeiro Jay Klaitz (Lester Crest): Marco Ribeiro Robert T. Bogue (Steve Haines): Marcelo Garcia Jonathan Walker (Devin Weston): Cláudio Galvan Alfredo Huereca (Martin Madrazo): Luiz Carlos Persy Julian Gamble (Dave Norton): Marco Antônio Costa Danny Tamberelli (Jimmy De Santa): Rodrigo Antas Vicki Van Tassel (Amanda De Santa): Márcia Coutinho Michal Sinnott (Tracey De Santa): Bruna Laynes David Mogentale (Ron Jakowski): Sérgio Stern Matthew Maher (Wade Herbert): Reynaldo Buzzoni Demosthenes Chrysan (Simeon Yetarian): Mauro Ramos Joel Rooks (Solomon Richards): Júlio Chaves Perry Silver (Rickie Lukens): Manolo Rey Timothy Adams (Brucie Kibbutz): Guilherme Briggs Milton James (United Paper Man): Dário de Castro Yasha Jackson (Tanisha Jackson): Luisa Palomanes Olivia Negron (Patricia Madrazo): Mariangela Cantú Ryan Johnston (Patrick "Packie" McReary): Philippe Maia Armin Amiri (Ferdinand Kerimov / Sr, K): Duda Espinoza George Cheung (Wei Cheng): Jorge Vasconcellos Elizabeth Mason (Molly Schultz): Priscila Amorim Rebecca Henderson (Michelle / Karen): Adriana Torres Scott Hill (Johnny Klebitz): Hércules Franco David Cope (Jay Norris): Mário Tupinambá Hassan Johnson (Harold "Stretch" Joseph): Rodrigo Oliveira Jimmy Ray Bennett (Floyd Herbert): Marcus Jardym Janet Hubert (Tia Denise): Guilene Conte Abdel Gonzalez (Andreas Sanchez): Jorge Lucas Dublagem para Games - Joserlock - 25-11-2022 Vai sair DLC do Soldado Invernal no jogo dos Vingadores e me pergunto se vão chamar o Marcos Souza. E se não forem, que não chamem o Gabriel Noya kkkkkk |