![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882) |
Amazon Video - Moon Knight - 10-04-2025 Assisti o primeiro episódio de Cat's Eyes e gostei bastante da dublagem, só não curti a participação da Michelle Giudice, ficou muito jovem pra atriz que a escalaram. Inclusive, eu achei ótimo terem mantido as vozes do anime pras protagonistas, já que as atrizes da série parecem ter a mesma idade e a escolha das vozes conseguiu distinguir cada uma muito bem, respeitando a idade das personagens em si. Amazon Video - Carlit007 - 11-04-2025 depois dos anúncios eles estão botando bastante filmes alguns com dublagem consideradas perdidas e outros sem dublagem sendo que na opção compra/aluguel tem dublagem Amazon Video - Maria Julia Santana - 24-04-2025 Alguém pode informar se a série Étoile com Charlotte Gainsbourg estreou com dublagem? Amazon Video - Thiago. - 24-04-2025 Maria Julia Santana Escreveu:Alguém pode informar se a série Étoile com Charlotte Gainsbourg estreou com dublagem? Vox Mundi, direção Francisco Brêtas Amazon Video - Maria Julia Santana - 24-04-2025 Thiago. Escreveu:Vox Mundi, direção Francisco Brêtas A Silvia Suzy foi mantida na Charlotte então? Queria saber quem dublou o Ivan du Pontavice nesta série, ele é o filho do Marc du Pontavice, dono da Xilam Animation, que já teve a série deles de Mr. Magoo dublada lá na Vox Amazon Video - Paseven - 25-04-2025 Maria Julia Santana Escreveu:Alguém pode informar se a série Étoile com Charlotte Gainsbourg estreou com dublagem? Thiago. Escreveu:Vox Mundi, direção Francisco Brêtas Maria Julia Santana Escreveu:A Silvia Suzy foi mantida na Charlotte então? Queria saber quem dublou o Ivan du Pontavice nesta série, ele é o filho do Marc du Pontavice, dono da Xilam Animation, que já teve a série deles de Mr. Magoo dublada lá na Vox
Amazon Video - Maria Julia Santana - 25-04-2025 Bom saber que mantiveram a Silvia na Charlotte então. Alguém faz página de Étoile aqui no fórum? Bem que o Henrique poderia ter feito, mas dado que ele deixou o fórum devido aos problemas recentes daqui, quem vai fazer? Amazon Video - Maria Julia Santana - 25-04-2025 Paseven Escreveu: Como os créditos só creditam apenas os quatro principais da série (sempre tive problemas com esse tipo de créditos que só deixam o resto das vozes como vozes adicionais e teria que reconhecer de imediato pela própria audição vendo a própria produção), quem dublou o Ivan du Pontavice na série, foi o Felipe Zilse, Diego Lima ou outro dublador? Só estou perguntando isso, porque eu não tenho assinatura da Prime Amazon Video - Danilo Powers - 25-04-2025 Maria Julia Santana Escreveu:Como os créditos só creditam apenas os quatro principais da série (sempre tive problemas com esse tipo de créditos que só deixam o resto das vozes como vozes adicionais e teria que reconhecer de imediato pela própria audição vendo a própria produção), quem dublou o Ivan du Pontavice na série, foi o Felipe Zilse, Diego Lima ou outro dublador? Só estou perguntando isso, porque eu não tenho assinatura da Prime Também Odeio Esse Serviço de Porco que a "Curadoria'' dos Créditos Fazem e São Certos Membros que Ficam Trazendo Esses Créditos, Pra Mim Isso é Preguiça, Por Isso que Vou Além dos Créditos. Amazon Video - Thiago. - 25-04-2025 Maria Julia Santana Escreveu:Como os créditos só creditam apenas os quatro principais da série (sempre tive problemas com esse tipo de créditos que só deixam o resto das vozes como vozes adicionais e teria que reconhecer de imediato pela própria audição vendo a própria produção), quem dublou o Ivan du Pontavice na série, foi o Felipe Zilse, Diego Lima ou outro dublador? Só estou perguntando isso, porque eu não tenho assinatura da Prime Embora listem só 4, alguns nomes vão mudando de episódio pra episódio |