![]() |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - GabrielSa - 08-06-2026 Antônio Banderas - Ettore Zuim (RJ) e Sérgio Moreno (SP) Tirando o Ettore, as vozes do ator que mais me agradam são as paulistas: Sérgio Moreno, Amajones, e o Tiraboschi. RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 14-07-2026 Kurt Russell: Garcia Júnior (RJ) / Ézio Ramos (SP) Sam Neill: Már cio Seixas (RJ) / Carlos Campanile (SP) RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - GabrielSa - 10-08-2026 Ben Stiller: Jorge Lucas (RJ) e Alexandre Marconato (SP)* *O Sérgio Moreno deve ser muito bom, mas ele fez já no RJ, e eu tbm n vi. RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Julius Rock - 16-08-2026 Rachel Weisz: Sylvia Salusti (RJ)/ Eleonora Prado (SP) Jeremy Renner: Marcelo Garcia (RJ)/ Márcio Araújo (SP) RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - GabrielSa - 16-08-2026 Owen Wilson: Ettore Zuim (RJ) e Sérgio Moreno (SP)* *Hermes Baroli fica de fora por pouco RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - GabrielSa - 22-08-2026 John Malkovich - Garcia Júnior (RJ) e Mauro de Almeida (SP) RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Julius Rock - 22-08-2026 (22-08-2026, 19:14 )GabrielSa Escreveu: John Malkovich - Garcia Júnior (RJ) e Mauro de Almeida (SP)Eu curto também o Márcio Simões e o Júlio Chaves nele no RJ. Em SP também curto o Francisco Brêtas. RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - GabrielSa - 22-08-2026 (22-08-2026, 19:18 )Julius Rock Escreveu: Eu curto também o Márcio Simões e o Júlio Chaves nele no RJ. Em SP também curto o Francisco Brêtas. O Hélio Ribeiro eu curto bastante, acho melhor que ambos, embora eles sejam muito bons. E tem o Seidl que fez uma vez só mas mandou bem. Curto o Brêtas em SP tbm, assim como o Sérgio Moreno e o Tira. RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Julius Rock - 22-08-2026 (22-08-2026, 19:21 )GabrielSa Escreveu:Tinha esquecido do Hélio e do Seidl, realmente ficaram muito bons, assim como Sérgio e Tiraboschi(22-08-2026, 19:18 )Julius Rock Escreveu: Eu curto também o Márcio Simões e o Júlio Chaves nele no RJ. Em SP também curto o Francisco Brêtas. RE: Vozes favoritas - Rio e Sampa - Ivan - 22-08-2026 Malkovich teve excelentes vozes mesmo. John Malkovich: Márcio Simões (RJ) / Armando Tiraboschi (SP) |