![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2021 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2021 (/showthread.php?tid=31590) |
Dublagem de Novelas - 2021 - Reinaldo - 28-08-2021 Danilo S. Escreveu:O Matheus levantou a teoria de que seja por problemas de agenda, porque o dito cujo é diretor de dublagem na Delart. então, pode ser até ser por agenda, mas dizer que é pela direção na Delart pra mim não colou, ele aceitou fazer Quando me Apaixono mesmo sendo diretor da Delart (beem eventual diga-se) Dublagem de Novelas - 2021 - Danilo S. - 28-08-2021 A segunda parte da 2ª temporada de "Club 57" estreia no dia 13 de setembro na Nickelodeon. Em breve a segunda parte chegará ao Paramount Plus. POR ENQUANTO, a 1ª temporada continua disponível no Netflix. Fonte: Twitter Paramount+ News. Dublagem de Novelas - 2021 - Josue7 - 28-08-2021 Vai ser ótimo se o Leonardo Rabelo for chamado pra dublar o Levy na nova versão de Café com Aroma de Mulher. Quem sabe o SBT queira exibir por causa da história e reutilize a dublagem. Dublagem de Novelas - 2021 - Jonas Pereira - 28-08-2021 Eu acho que o Gutemberg Barros que está dublando o Jorge Salinas. Ficou ótimo em Meu Coração é Teu, versão Som de Vera Cruz. É uma ótima alternativa. Dublagem de Novelas - 2021 - Josue7 - 28-08-2021 Acabei de ver no Twitter que o Leonardo Rabelo está dublando o Salinas. Que bom que ele tá ganhando mais destaque na Rio Sound. Dublagem de Novelas - 2021 - Thiago. - 28-08-2021 Josue7 Escreveu:Acabei de ver no Twitter que o Leonardo Rabelo está dublando o Salinas. Que bom que ele tá ganhando mais destaque na Rio Sound. Que escalação bizarra, não combina Dublagem de Novelas - 2021 - Reinaldo - 28-08-2021 Jonas Pereira Escreveu:Eu acho que o Gutemberg Barros que está dublando o Jorge Salinas. Ficou ótimo em Meu Coração é Teu, versão Som de Vera Cruz. É uma ótima alternativa. poderia ser, ficaria melhor que o Leo Rabelo, o Gutemberg seria o substituto perfeito rs, pegou os atores que o Marcelo Garcia fazia (que ficaram melhores com a voz dele diga-se), tem voz boa e timing pra novelas mexicanas. Dublagem de Novelas - 2021 - Josue7 - 28-08-2021 "Te Dou a Vida" ESTÚDIO: Rio Sound DIREÇÃO: Duio Botta ELENCO DE DUBLAGEM: José Ron (Pedro): Alexandre Maguolo Eva Cedeño (Helena): Andrea Suhett Jorge Salinas (Ernesto): Leo Rabelo César Évora (Nelson): Malta Jr. Erika Buenfil (Andréia): Marcia Coutinho Nuria Bages (Esther): Monica Rossi Omar Fierro (Horácio): Marcio Dondi Luz María Aguilar (Dona Isabel): Marlene Costa Leonardo Herrera (Nícolas): Ítalo Soares Danny Perea (Gina): Gabriela Medeiros Ricardo Margaleff (Augusto): Nando Sierpe Óscar Bonfiglio (Domingo): Carlos Comério Arturo Carmona (Eduardo): Mauro Horta Camila Selser (Irene): Amanda Borghetti Ara Saldívar (Gabriela): Ana Paula Martins Ramsés Alemán (Samuel): Tarcísio Pureza Miguel Ángel Biaggio (Modesto): Marcos Souza Gloria Sierra (Mônica): Jack Mello Irmã Inês: Paula Troyack Jaime: Bruno Urco Mano: Igor Ribeiro Olga: Adelina Luz Benito: Daniel Bartholomeu Jarbas: Marcelo Matos Guilhermina: Teline Carvalho Rodolfo: Ricardo Vooght Alma: Márcia Martins Perla: Dayse Richffer Mariano: Ricardo Rossato Pamela: Chan Suan Luis Antônio: Silas Raposo Vicky: Flavia Ressiguier Madre Regina: Marize Motta Fonte: https://www.instagram.com/p/CTH3mWZLJeF/ Dublagem de Novelas - 2021 - Thiago. - 28-08-2021 Trocaram bonecos que eles mesmos fizeram oxe kkkkkkk Dublagem de Novelas - 2021 - Henrique Carlassara - 28-08-2021 A maior surpresa pra mim, depois do Léo Rabelo no Jorge Salinas, é a Mônica Rossi na Nuria Bages, rsrsrsrs |