![]() |
Animes dublados (2023) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2023) (/showthread.php?tid=39125) |
Animes dublados (2023) - Faustek - 28-11-2023 A Gilza tá consideravelmente ativa, tem feito coisas na Delart e SDVC entre outros. Animes dublados (2023) - gregoryluis09 - 29-11-2023 SuperBomber3000 Escreveu:A mixagem do trailer estava muito ruim, mas me surpreende ainda que muitos tenham achado que era coisa de Miami e Curitiba. Lembro dum doido dizendo que tinham usado o AnimeOnegai como intermediária e ele tinha mandado o filme para Curitiba. Bizarro. Várias das vozes divulgadas eram audíveis no trailer.O Tri eu duvido que dublem agora, porque ele foi completamente excluído da cronologia oficial de Adventure. Animes dublados (2023) - johnny-sasaki - 29-11-2023 gregoryluis09 Escreveu:O Tri eu duvido que dublem agora, porque ele foi completamente excluído da cronologia oficial de Adventure. o Tri virou um GT agora?a toei não sabe o que quer mesmo dessa franquia... Mesmo assim é um desperdício não dublar aproveitando o sucesso que foi aqui no passado e o elenco que ainda dá pra voltar... Animes dublados (2023) - Aoi Tori - 29-11-2023 H4RRY Escreveu:Rapaz, já foi dito 1 trilhão de vezes nesse fórum, inclusive por profissionais do ramo, que a TV Group não tem absolutamente nada a ver com a Disney. Essa insistência dos membros em querer fazer essa associação fez até o póbi do Kevinkakaka sair do fórum kkkkkkkk. E o que mais me surpreende é isso ser discutido num tópico sem relação alguma com o assunto. Animes dublados (2023) - Thiago. - 29-11-2023 Me julguem, mas acho que passou o timing do Tri. ser dublado O negócio ainda é ruim e também não é mais canon Animes dublados (2023) - H4RRY - 29-11-2023 Thiago. Escreveu:Me julguem, mas acho que passou o timing do Tri. ser dublado Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas... Animes dublados (2023) - johnny-sasaki - 29-11-2023 H4RRY Escreveu:Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas... pode demorar,mas chega pro streaming cedo ou tarde. Agora o filme 3 de My Hero Academia a gente tá esperando até hoje. Vai que queiram bater o recorde de demora do Naruto The Last... Animes dublados (2023) - H4RRY - 29-11-2023 johnny-sasaki Escreveu:pode demorar,mas chega pro streaming cedo ou tarde. Se tratando da Paris Filmes, acho muito difícil, sinceramente... Mas vamos ver. Animes dublados (2023) - Jef - 29-11-2023 H4RRY Escreveu:Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas... Essa trilogia só teria chance de chegar dublada hoje se por sorte a Globoplay trouxesse todos os animes antigos da franquia, mas não foi o que rolou. E ainda por cima com qualidade de VHS... (hoje em dia talvez só a PlayArte mesmo arriscaria, isso se ela ainda tiver verba pra fabricar blu-rays, o que sinceramente duvido) H4RRY Escreveu:Se tratando da Paris Filmes, acho muito difícil, sinceramente... Mas vamos ver. A Paris Filmes eu não sei, já a BF Distribution, que tem trabalhado em conjunto com a Paris há um tempo, trabalha tanto com plataformas de locação quanto streamings em geral, incluindo a própria Netflix. Agora é torcer pra que pelo menos vá pra lá depois por meio deles, se a Toei não for muito burocrata. Animes dublados (2023) - SuperBomber3000 - 29-11-2023 Tri talvez tenha passado o timing mesmo, mas o filme Kizuna ainda vale. Em todo caso, sobre o novo filme ir para os streamings, o lançamento não é da Crunchyroll, mas sim a Paris/BF Distribution, então não penso que seja tão improvável assim. |