![]() |
|
Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video (/showthread.php?tid=21882) |
Amazon Video - Maria Julia Santana - 25-04-2025 Thiago. Escreveu:Embora listem só 4, alguns nomes vão mudando de episódio pra episódio Então poderia dizer em qual episódio aparece o nome do personagem dele da série, Gabin Roux com o dublador dele nos créditos de dublagem? Amazon Video - Maria Julia Santana - 25-04-2025 Inclusive se o Paseven sentir a vontade catalogar o elenco de dublagem de Étoile aqui no fórum, seria ótimo, já que o Henrique que fazia os elencos de séries de streaming deixou o fórum infelizmente recentemente Amazon Video - Paseven - 26-04-2025 Maria Julia Santana Escreveu:Inclusive se o Paseven sentir a vontade catalogar o elenco de dublagem de Étoile aqui no fórum, seria ótimo, já que o Henrique que fazia os elencos de séries de streaming deixou o fórum infelizmente recentemente infelizmente não posto mais nada sem fonte primária e não costumo mandar mais nada sobre séries por falta de aprovação, msm com fonte. Amazon Video - DavidDenis - 26-04-2025 Paseven Escreveu:infelizmente não posto mais nada sem fonte primária e não costumo mandar mais nada sobre séries por falta de aprovação, msm com fonte. Eu gostava de postar séries, mas assim como Paseven e Henrique desisti Amazon Video - Maria Julia Santana - 26-04-2025 DavidDenis Escreveu:Eu gostava de postar séries, mas assim como Paseven e Henrique desisti Uma pena então. Será que o Reinaldo pode assistir a série e postar o elenco brasileiro dela aqui no fórum? Amazon Video - LuizTemp12 - 26-04-2025 Tava passando o 1° episódio da 3° temporada de Invencível aqui na tv e o William amigo do Mark mudou de dublagem...era o Fábio Lucindo e agora eu não reconheci bem mas me pareceu o Caio Freire sei lá Amazon Video - Pedro Pedreira - 26-04-2025 LuizTemp12 Escreveu:Tava passando o 1° episódio da 3° temporada de Invencível aqui na tv e o William amigo do Mark mudou de dublagem...era o Fábio Lucindo e agora eu não reconheci bem mas me pareceu o Caio Freire sei lá Atrasou pra dar essa notícia kkkk é o Caio mesmo, não ficou ruim mas o Lucindo ficava bem melhor Amazon Video - Reinaldo - 26-04-2025 DavidDenis Escreveu:Eu gostava de postar séries, mas assim como Paseven e Henrique desisti Imagino até seja por demorar as vezes. Só não fazendo tópico sem assistir direito e cheio de informações equivocadas só pra dizer que postou como o Henrique fez várias vezes. Maria Julia Santana Escreveu:Uma pena então. Será que o Reinaldo pode assistir a série e postar o elenco brasileiro dela aqui no fórum? Posso olhar sim. Amazon Video - DavidDenis - 26-04-2025 Eu só posto com base em créditos oficiais. A única que tentei identificar foram as séries do Kiko com ajuda do fórum. Amazon Video - Reinaldo - 26-04-2025 DavidDenis Escreveu:Eu só posto com base em créditos oficiais. A tranquilo então. |