Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a Funimation - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a Funimation (/showthread.php?tid=25779)

Novidades sobre a Funimation - SuperBomber3000 - 18-11-2020

Moossan Escreveu:Vendo o trecho do Assassination Classroom, parece ser o Gabriel Martins no Karma e o Spencer Toth não deixou o Koro-sensei tão caricato quanto deveria.

É o Gabriel no Karma mesmo.

Novidades sobre a Funimation - Kazuma - 18-11-2020

Yunaru Escreveu:É, cara. Tá inacreditável mesmo. Se me falarem que é fandub eu acredito.

Talvez tenham fandubs melhores por aí. Agora falando sério, além das interpretações estarem extremamente fracas, as escalações em si são bem duvidosas e também tem o fato de que muitos aparentam não saberem oque estão fazendo.

Novidades sobre a Funimation - Jef - 18-11-2020

Kazuma Escreveu:Talvez tenham fandubs melhores por aí. Agora falando sério, além das interpretações estarem extremamente fracas, as escalações em si são bem duvidosas e também tem o fato de que muitos aparentam não saberem oque estão fazendo.

Casting Sentai Filmworks de qualidade. :V

Jef Escreveu:Casting Sentai Filmworks de qualidade. :V

Acho que NGNL, por exemplo, ainda está melhor que Steins Gate. Mas de resto é bem isso mesmo

Novidades sobre a Funimation - Jef - 18-11-2020

Kazuma Escreveu:Acho que NGNL, por exemplo, ainda está melhor que Steins Gate. Mas de resto é bem isso mesmo

Se comparar ao que a Sentai fez com Nozaki-kun, o que você falou sobre os dubladores não saberem o que estão dublando faz muito sentido. Principalmente quando se fala das pronúncias abrasileiradas dos nomes (ex.: Shinichi pronunciado Xinixi em vez de Xiniti).

Novidades sobre a Funimation - Alisson2 - 18-11-2020

Em Assassination o maluco de cabelo vermelho é o Enrico Espada.

E o instrutor em My Hero (acho que é Aizawa) é o Marchetti.

Novidades sobre a Funimation - OlavoRocca - 18-11-2020

Acabei de testar o app no ps4 e foi de boas, apesar de estar em inglês. Mas a dublagem ta toda lá. Smile

Novidades sobre a Funimation - SuperBomber3000 - 18-11-2020

Alisson2 Escreveu:Em Assassination o maluco de cabelo vermelho é o Enrico Espada.

E o instrutor em My Hero (acho que é Aizawa) é o Marchetti.

Até onde eu escutei, é o Gabriel Martins e não o Enrico. Tem certeza?

Jef Escreveu:Se comparar ao que a Sentai fez com Nozaki-kun, o que você falou sobre os dubladores não saberem o que estão dublando faz muito sentido. Principalmente quando se fala das pronúncias abrasileiradas dos nomes (ex.: Shinichi pronunciado Xinixi em vez de Xiniti).

Nozaki é uma bomba, absolutamente ninguém alí sabe oque tá fazendo e o script não ajuda.

Novidades sobre a Funimation - Alisson2 - 18-11-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Até onde eu escutei, é o Gabriel Martins e não o Enrico. Tem certeza?
Então deve ser o Gabriel mesmo, eu vi agora alguns trechos de dublagens dele, pois nunca tinha visto nada dele.