![]() |
|
Dublagem de Novelas - 2022 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2022 (/showthread.php?tid=35147) |
Dublagem de Novelas - 2022 - Danilo Powers - 13-08-2022 Coração Indomável Tá no VIX, Mas Com Qual Dublagem?. Dublagem de Novelas - 2022 - Thiago. - 13-08-2022 Danilo Powers Escreveu:Coração Indomável Tá no VIX, Mas Com Qual Dublagem?. Studio Gábia Triunfo do Amor, Coração Indomável, Teresa e O Que a Vida me Roubou já estiveram na Netflix com a dublagem de SP antes da versão da Rio Sound ser feita, portando elas já possuem uma versão editada pra streaming com essa dublagem da Gábia, que é a que está no VIX e tbm no Prime Video. Dublagem de Novelas - 2022 - Danilo Powers - 13-08-2022 Obrigado Thiago Dublagem de Novelas - 2022 - Daniel Felipe - 13-08-2022 Danilo S. Escreveu:MAIS SPOILERS EXCLUSIVOS DO VIX BRASIL: Por que essa preferência por dublagens feitas para África do que dublagens feitas pro Brasil? Acho que a Televisa faltou olhar essa questão de dublagem, a Vix tem algo que podemos reclamar ou exigir algo? A versão do SBT foi feita antes aliás, deveria ter prioridade. Tipo de Império de Mentiras vim eles vão preferir a versão da ZAP também? A do Globoplay já tá em streaming. Acho que as dublagens originais feitas pela RioSound merecia tá no Streaming também principalmente as que dublaram primeiro Dublagem de Novelas - 2022 - Daniel Felipe - 13-08-2022 Fora que a versão da Alcatéia é cheio de escalações estranhas Dublagem de Novelas - 2022 - Thiago. - 13-08-2022 Daniel Felipe Escreveu:Por que essa preferência por dublagens feitas para África do que dublagens feitas pro Brasil? Acho que a Televisa faltou olhar essa questão de dublagem, a Vix tem algo que podemos reclamar ou exigir algo? A versão do SBT foi feita antes aliás, deveria ter prioridade. Tipo de Império de Mentiras vim eles vão preferir a versão da ZAP também? A do Globoplay já tá em streaming. Acho que as dublagens originais feitas pela RioSound merecia tá no Streaming também principalmente as que dublaram primeiro Não tem preferência, foi como expliquei acima. As novelas já tem versão editada pra streaming com dublagem de SP, é mais cômodo a televisa usar elas que atualizar pelas do sbt Dublagem de Novelas - 2022 - Daniel Felipe - 13-08-2022 Thiago. Escreveu:Não tem preferência, foi como expliquei acima. As novelas já tem versão editada pra streaming com dublagem de SP, é mais cômodo a televisa usar elas que atualizar pelas do sbt Mas Se Nós Deixam não foi para nenhum streaming por exemplo Dublagem de Novelas - 2022 - Reinaldo - 13-08-2022 Daniel Felipe Escreveu:Mas Se Nós Deixam não foi para nenhum streaming por exemplo Deve depender do contrato, se o SBT perder o direito de uso antes de estrear no streaming tem chance de ser a deles, se tiver ainda direitos vai ser a da África.. Dublagem de Novelas - 2022 - Daniel Felipe - 13-08-2022 Reinaldo Escreveu:Deve depender do contrato, se o SBT perder o direito de uso antes de estrear no streaming tem chance de ser a deles, se tiver ainda direitos vai ser a da África.. Então as dublagens inéditas realizadas pelo SBT podem ser exibidas então como Te Dou a Vida, A Desalmada e etc.... Dublagem de Novelas - 2022 - Reinaldo - 13-08-2022 Daniel Felipe Escreveu:Então as dublagens inéditas realizadas pelo SBT podem ser exibidas então como Te Dou a Vida, A Desalmada e etc.... Acho que sim, se as clássicas que estam nos Streaming foram com dublagem do SBT essas msis recentes creio que tem chances sim. Só se inventarem de redublar.. |