Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados (2023) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados (2023) (/showthread.php?tid=39125)

Animes dublados (2023) - Thiago. - 01-12-2023

Se o Luciano Monteiro ainda morasse no Brasil, acho que ele daria um bom substituto do Caio César no TK. O timbre é parecido

Animes dublados (2023) - Jef - 01-12-2023

Thiago. Escreveu:Se o Luciano Monteiro ainda morasse no Brasil, acho que ele daria um bom substituto do Caio César no TK. O timbre é parecido

Bem, acho que ele inclusive poderia fazer home-office sem problemas.
Pra continuar fazendo trabalhos como iCarly foi tranquilo pra ele.

Animes dublados (2023) - gregoryluis09 - 01-12-2023

Os animes da Sentai voltaram pra Netflix, só não voltou Food Wars.

Animes dublados (2023) - Jef - 01-12-2023

gregoryluis09 Escreveu:Os animes da Sentai voltaram pra Netflix, só não voltou Food Wars.

Fui ver agora. As dublagens pelo visto são as mesmas de sempre, inclusive, o áudio e legendas em inglês foram omitidos de ambas as masters, o que mostra que desta vez a Sentai limitou os lançamentos apenas na América Latina, mas mais tarde devem ser também lançados na Europa onde o Hidive também deve ser desligado em sua maior parte.
Antes, esses animes estavam disponíveis na Netflix dos EUA em conjunto com a nossa região. Agora o porquê da Sentai ter decidido fazer isso antes mesmo com o Hidive existindo no mundo todo na época, eu não sei kk

Animes dublados (2023) - Jef - 02-12-2023

Não sei vocês, talvez seja bug do site, mas lá informa que pelo menos no sudeste asiático está disponível apenas a segunda temporada de Danmachi na Netflix, e lá afirma que tem disponibilidade de dublagem em espanhol e português essa temporada.

[ATTACH=CONFIG]86991[/ATTACH]

Em todo caso, como eu disse, pode ser apenas um equívoco de quando lá eles provavelmente tinham a primeira temporada também e esta tinha dublagem em português. Mas se alguém tiver VPN pra confirmar isso, agradeço kk

Animes dublados (2023) - Yatogam1 - 02-12-2023

Jef Escreveu:Não sei vocês, talvez seja bug do site, mas lá informa que pelo menos no sudeste asiático está disponível apenas a segunda temporada de Danmachi na Netflix, e lá afirma que tem disponibilidade de dublagem em espanhol e português essa temporada.

[ATTACH=CONFIG]86991[/ATTACH]

Em todo caso, como eu disse, pode ser apenas um equívoco de quando lá eles provavelmente tinham a primeira temporada também e esta tinha dublagem em português. Mas se alguém tiver VPN pra confirmar isso, agradeço kk

Faz tempo que o Unogs deixou de ser algo confiável nesse quesito de idiomas, e eu já verifiquei isso a meses, e novamente hoje, não tem dublagem na 2ª temporada de DanMachi.

Animes dublados (2023) - Daniel Ctba - 02-12-2023

Divulgado o elenco de dublagem do novo anime de Sakura Card Captors. Mantiveram os dubladores clássicos:
[ATTACH=CONFIG]86996[/ATTACH]

Animes dublados (2023) - johnny-sasaki - 02-12-2023

Daniel Ctba Escreveu:Divulgado o elenco de dublagem do novo anime de Sakura Card Captors. Mantiveram os dubladores clássicos:

tomara que haja um esforço pra Marisol Ribeiro voltar na Meiling,mas o fato dela não ter sido mantida no anime do Scott Pilgrim não me deixa muito otimista.

Animes dublados (2023) - Mayruh - 02-12-2023

Daniel Ctba Escreveu:Divulgado o elenco de dublagem do novo anime de Sakura Card Captors. Mantiveram os dubladores clássicos:

Nossa, mantiveram até a Piquet! Curiosa pra saber como que ficou esse resultado, especialmente por ter se passado tanto tempo desde a dublagem do original e as vozes das crianças terem dado uma bela envelhecida

Animes dublados (2023) - johnny-sasaki - 02-12-2023

anunciaram o Daniel ângelo como Spinel Sun,herdando do falecido pai João Ângelo(que passei vida toda achando que era o João Batista,já que ele transformado tinha uma voz parecida com a do Cell)