Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Off-Topic (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Opiniões Impupulares sobre vários assuntos (/showthread.php?tid=39842)

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - FelippeB - 28-10-2023

Pessoal, eu estou vendo vocês falando sobre autismo, e não posso deixar de me manifestar a respeito. Ontem fez exatos 6 meses que fui diagnosticado com TEA Nível de Suporte 1, e ainda estou aprendendo muito sobre o universo autista. Sinceramente não sabia que o Danilo também era. Não vou aqui entrar no debate se as coisas que ele posta são desagradáveis ou não. O fato é que me solidarizo com ele, e espero que ele fique bem.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 28-10-2023

FelippeB Escreveu:Pessoal, eu estou vendo vocês falando sobre autismo, e não posso deixar de me manifestar a respeito. Ontem fez exatos 6 meses que fui diagnosticado com TEA Nível de Suporte 1, e ainda estou aprendendo muito sobre o universo autista. Sinceramente não sabia que o Danilo também era. Não vou aqui entrar no debate se as coisas que ele posta são desagradáveis ou não. O fato é que me solidarizo com ele, e espero que ele fique bem.

Obrigado Felipe

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Julius Rock - 28-10-2023

Eu preferia mil vezes a Rachel Weisz à Maria Bello na Evelyn Carnahan O'Connell de A Múmia

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Gabriel - 28-10-2023

Julius Rock Escreveu:Eu preferia mil vezes a Rachel Weisz à Maria Bello na Evelyn Carnahan O'Connell de A Múmia

Todos nós irmão, todos nós.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Julius Rock - 28-10-2023

GabrielSa Escreveu:Todos nós irmão, todos nós.

Nem sei porque coloquei aqui, é bem popular essa opinião que é quase um fato

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Gabriel - 28-10-2023

Julius Rock Escreveu:Nem sei porque coloquei aqui, é bem popular essa opinião que é quase um fato

Dboa pow, tbm prefiro mil vezes a Rachel mesmo hehe

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 29-10-2023

Apesar de Gostar dos Filmes do Rocky, Eu Tenho uma Aversão a Esportes de Luta Como o Boxe e o MMA, Não Gosto de Ver Duas Pessoas se Degladiando Mesmo que Por Esporte.

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 31-10-2023

Halloween Não é Feriado no Brasil Nem no Universo

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Duke de Saturno - 31-10-2023

Danilo Powers Escreveu:Halloween Não é Feriado no Brasil Nem no Universo
De fato, mas muita gente comemora essa data no Brasil

Opiniões Impupulares sobre vários assuntos - Danilo Powers - 02-11-2023

Eu Odeio Imitadores ou Covers de Elvis Presley, Porquê?, Parece que Essa Gente Só Conhece o Elvis da Fase Viva Las Vegas que Pra Mim Foi a Pior Fase do Cantor Pois Ele se Entupia de Remédios Até a Morte, Não Vejo Ninguém Imitando o Elvis dos Anos 50, A Exceção Foi o Anthony Kieds do Red Hot Chili Peppers no Videoclipe de Dani California.