![]() |
Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca (/showthread.php?tid=10136) |
Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - Reinaldo - 07-05-2022 Julius Rock Escreveu:Cillian Murphy como espantalho na trilogia do Batman do Christopher Nolan: Quem é JGL? Acho que houve a troca só por agenda mesmo. Além disso o Espantalho só fez pontas nos 2 últimos filmes Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - Earthquake - 07-05-2022 Reinaldo Escreveu:Quem é JGL? Acho que houve a troca só por agenda mesmo. Além disso o Espantalho só fez pontas nos 2 últimos filmes Joseph Gordon-Levitt Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - Reinaldo - 07-05-2022 Earthquake Escreveu:Joseph Gordon-Levitt Tá mas a troca foi no 2o filme, o 3 nem devia estar pronto, difícil a Warner reservar dublador antecipadamente. Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - Julius Rock - 08-05-2022 Reinaldo Escreveu:Quem é JGL? Acho que houve a troca só por agenda mesmo. Além disso o Espantalho só fez pontas nos 2 últimos filmes O Espantalho aparece no primeiro filme com a voz do Clécio Souto Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - Henrique Carlassara - 08-05-2022 Earthquake Escreveu:Joseph Gordon-Levitt O João Cappelli dublou ele na série Mr. Corman, ficou muito bom. Apesar dele ter pego muitos atores novos durante a pandemia na Delart... Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - Julius Rock - 31-05-2024 Smallville As Aventuras do Superboy Terence Stamp (Jor-El - voz): Newton da Matta/ Renato Rosenberg/ Leonardo José/ Júlio Chaves E para mim todos mandaram bem |